fbpx

Notícias

Zashiki-Warashi no Tatami-chan: Anime de comédia estréia em 10 de Abril no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Música #Preview #TV #Vídeos

Studio Zero-G vai estar a cargo da animação de Zashiki-Warashi no Tatami-chan, obra do criador de Hi-Score Girl, Rensuke Oshikiri.

O site oficial para o mini-projeto de anime do criador de mangás Rensuke Oshikiri (Hi-Score Girl, PuPiPo, Sayuri, Misumisou), Zashiki-Warashi no Tatami-chan (Tatami-chan, The Guest Room Spirit) revelou na sexta-feira (20/03) que a série vai ao ar em 16 serviços de streaming no Japão a partir do dia 10 de Abril, às 8:00h (horário do Japão). A transmissão dos episódios do anime online vão acontecer nos serviços dTV, d’Anime Store, Video Market, GyaO! Store, DMM.com. Mirail, TSUTATA.TV, Hikari TV, Nico Nico Channel, Movie Full, Happy! Dōga, Bandai Channel, Rakuten TV, U-NEXT, Anime Hōdai e Anitele.

Não foram divulgadas informações de quais serviços disponibilizarão o anime online no ocidente.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional, que mostra a música-tema de ORESAMA“Catch Your Sweet Mind”, bem como as vozes dos personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

O CD da música tema estará à venda em 15 de Abril, seguido de um show solo em 16 de Abril.

Visual:

Enredo:

A “agradável comédia de terror” gira em torno da vida de Tatami-chan, um fantasma sardônico da Prefeitura de Iwate que agora vive em Tóquio, entre outros espíritos, entidades sobrenaturais e humanos. Além de lidar com questões de outro mundo, o desempregado Tatami-chan precisa lidar com a procura de emprego, além de pagar por gás, água e eletricidade.

O elenco inclui :

Shiori Izawa como Tatami-chanZashiki-Warashi no de Tatami-chan

Satomi Arai como ŌyaZashiki-Warashi no de Tatami-chan

Tomokazu Sugita como Kusuguri BōzuZashiki-Warashi no de Tatami-chan

Yōji Ueda como Pom Poko Maru (à esquerda na imagem acima)
Keiji Fujiwara como gerente de salão de karaokê (centro)
BB Gorō como Inanogawa (à direita)

Megumi Satou como Spirit (Masako Endō; a esquerda na imagem acima)
Saki Kosaka como Okiku (centro)
Kotomi Otsuka como Funcionária da sala de karaokê (à direita)

Shun Tokuda (One Room, The [email protected] SideM Wake Atte Mini!) iria editar e composta a animação e o Studio Zero-G (The [email protected] SideM Wake Atte Mini!, Grand Blue, Tsugumomo) iria produzir a animação.

Oshikiri lançou uma campanha de crowdfunding para o projeto em 25 de Outubro e vai até 25 de Dezembro. Até o momento, a campanha arrecadou 1.687.000 ienes (cerca de US$ 15.500) da sua meta de 5 milhões de ienes (cerca de US$ 46.000). O projeto seria a estréia na direção de Oshikiri em animes e ele também desenharia a arte, escreveria os roteiros e esboçaria os designs originais dos personagens.

Oshikiri dublou Tatami-chan no vídeo promocional do projeto, que estreou em 25 de Outubro.

De acordo com a página de crowdfunding, o comitê de produção desenvolve o projeto há dois anos e já tem o equivalente a 12 episódios roteirizados. A equipe tem como objetivo desvendar o projeto no próximo ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Zashiki-Warashi no de Tatami-chan via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp