Nanatsu no Taizai: 4ª Temporada do Anime e novo mangá confirmados para 2020

É isso ai galera, a 4ª temporada do anime Nanatsu no Taizai foi CONFIRMADA para Outubro de 2020, até então era apenas um rumor e também como noticiamos na semana passada, o mangá de chegaria ao fim nesta semana. A Kodansha confirmou que além do novo anime este ano, um novo mangá também vem por ai, trata-se de um spinoff ou mesmo uma continuação, pois a obra de Nakaba Suzuki será uma expansão do universo de Meliodas e seus companheiros. Abaixo a primeira imagem oficial:

Com o titulo provisório de ‘Mokushiroku no Yon-Kishi’ ou em pt-br ‘Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse‘  a história terá foco em Tristan, um dos quatro cavaleiros como o autor Suzuki ja tinha afirmado em fevereiro que gostaria de publicar histórias secundárias baseado nos “personagens restantes’ em “algum dia”, mas estas histórias ainda não será publicadas pois o mesmo está trabalhando em um nova série sem dar detalhes do que vem por aí.

Atualizado com Trailer.[25/03]

Com tudo isso acontecendo, ainda sim foi confirmada uma nova peça Teatral que terá apresentações de 18 a 28 de Junho no The Galaxy Theatre em Tóquio com o titulo de ‘Nanatsu no Taizai The Stage -Uragiri no Seikishi-chō-‘ ou ‘Os Sete Pecados Capitais: Os traiçoeiros grandes cavaleiros sagrados’.

Nota do Editor sobre Nanatsu no Taizai:

Me lembro quando comecei a assistir Nanatsu no Taizai e migrei para o mangá logo em seguida ao termino do anime, lá pela primeira temporada. Amei de coração o universo criado por Suzuki mas lá pelas tantas, notei uma preguiça de roteiro e traço, nesse período ele havia dado uma entrevista onde confirmava que sua obra não teria tantos capítulos que já tinha uma ideia de quando e como acabar. Na minha opinião isso era muito bom, mas não seguiu bem por aí.

O mangá continuou fraco e logo perdi o interesse em acompanhar com tanto afinco, já o anime após a primeira temporada escorregou forte, a segunda tem uma direção e trilha sonora muito fraca, diferente do que vimos na primeira e a terceira temporada não consegui passar do segundo episódio por se tratar de um dos arcos que achei mais fraco até hoje e uma qualidade de animação, direção e trilha sonoras péssimas. Algo que não correspondia com o tamanho do nome da obra.

A impressão é que o autor não estava contente com o ritmo apresentado e continuar a história com outros personagens me sugere essa ânsia de ter colocado mais história na linha principal e não ter enrolado tanto assim.

Assim como penso de de outros Animes, Nanatsu no Taizai é um titulo que merece respeito e espero de coração que o novo anime venha com gás total para recuperar o prestígio perdido nesta ultima temporada.

Não se esqueçam que o anime é exibido no Brasil com opção de áudio pt-br pela NETFLIX!

Nabaka Suzuki afirmou anteriormente que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Farewell, ‘The Seven Deadly Sins’” seria o “clímax” do mangá, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista Agosto 2018 com a revista da KadokawaDa Vinci que ele estava pensando em concluir o mangá em ‘cerca de um ano’, após 40 volumes’ de história. Ele observou que ele tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planejava dar um final digno de uma revista shonen.

Enredo:

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. O mangá chegou ao seu ‘clímax’ na próxima edição da revista que foi lançada em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá está inspirando um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!