BanG Dream! Girls Band Party ☆ Pico: Mini Anime tem novo visual e estréia em Maio 2020

A equipe de staff e elenco de BanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico ~Ohmori~, a segunda temporada do mini anime de episódios curtos da franquia multimídia BanG Dream!, BanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico revelou um novo visual e canção de encerramento no domingo (23/03). O anime estréia dentro do programa BanG Dream! TV TV LIVE 2020 no Canal do YouTube e Periscope da franquia.

Visual:

As seiyuus das personagens Kasumi, Ran, Yukina, Aya e Kokoro cantam o tema de encerramento “Ohmori Icchо̄! GaRuPa ☆ Pico”.

A primeira temporada do mini anime estreou em Julho de 2018 no programa de variedades BanG Dream! TV, que foi transmitido online pelo canal da franquia BanG Dream! Channel no Youtube.

O anime TV BanG Dream! 3rd Season estreou em 23 de Janeiro nas TVs japonesas. A Sentai Filmworks licenciou a temporada e os serviços HIDIVE e VRV estão disponibilizando os episódios do anime online.

O filme BanG Dream! FILM LIVE 1st Stage estreou em 56 cinemas do Japão em 13 de Setembro 2019, arrecadando até 27 de Outubro, mais de 300 milhões de ienes (cerca de US$ 2,75 milhões). O estúdio Sanzigen voltou a animar o filme e a Bushiroad distribuiu o filme. Recentemente, foi anunciado que o filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage está em produção.

A primeira temporada do anime TV estreou em 2017, O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. A 2ª Temporada do anime TV estreou em 03 de Janeiro nas TVs japonesas e teve seu episódio final sendo lançado em 28 de Março nas TVs japonesas. A franquia também possui o spinoff Pastel Life, que foi ao ar em Maio de 2018.

O anime Argonavis from BanG Dream! Animation, que centra em bandas de rock masculinasestreará em 10 de Abril no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieOta-suke via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!