fbpx

Notícias

Filme Anime Gundam: Hathaway tem 1º vídeo promocional, elenco e detalhes revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Kensho Ono, Rena Ueda e Junichi Suwabe vão estrelar no filme anime Gundam: Hathaway que será lançado nos cinemas do Japão em 23 de Julho 2020.

Durante um livestream da franquia Gundam nesta terça-feira (24/03), foram revelados os primeiros nomes para o elenco, vídeo promocional, visual e outros detalhes  para o projeto em anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (Kido Senshi Gundam : Senko no Hathaway). A banda de rock [ALEXANDROS] (live achtion de Bleach) vai interpretar a canção tema (nome ainda não revelado).

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os primeiros nomes no elenco incluem:

Kensho Ono como Hathaway Noa (Mafty Navue Erin)

Rena Ueda como Gigi Andalucia

Junichi Suwabe como Kenneth Sleg

O mechas do filme inclui:

Penelope

Messer Type-F01

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 23 de Julho 2020. O slogan no visual diz: “Os ideais de Char e a paixão de Amuro… o herdeiro de suas vontades […] 32 anos após o contra-ataque de Char“.

Yoshiyuki Tomino, criador da primeira série Gundam e vários dos projetos posteriores, escreveu a série de três volumes Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway (Mobile Suit Gundam: Flash da Hathaway ou, alternativamente, Mobile Suit Gundam: Flash’s Hathaway) de 1989 a 1990. A nova série se passa no ano UC0105 e gira em torno de Hathaway Noa, que apareceu no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack como filho do influente capitão de navio da Federação, Bright Noa (Char’s Counterattack se passa no ano UC 0093). A nova série trata das consequências do final climático de contra- ataque de Char .

Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta., Witch Hunter Robin, Genocidal Organ) está dirigindo o projeto e Yasuyuki Mutou (Basilisk, Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096, Deadman Wonderland) está escrevendo o roteiro. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam Narrative, Mobile Suit Gundam UC) está compondo a música.

Naohiro Ogata, produtor do projeto de filme anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (Kido Senshi Gundam : Senko no Hathaway) disse em um comunicado ao site Gundam.info da Sunrise em 17 de Março que o projeto contará com uma ‘renovação’ do elenco principal, desenhos de roupas e desenhos de personagens. Hirotaka Suzuoki que dublou o personagem Bright Noa faleceu em 2006. Ken Narita expressou o personagem em Mobile Suit Gundam Unicorn e Mobile Suit Gundam: The OriginNozomu Sasaki dublou o filho de Bright, Hathaway Noa, no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack, de 1988.

Por enquanto é tudo isso e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN – Link 1, Link 2

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp