Notícias

Anúncio em vídeo para o Live Action de Eizouken ni wa Te o Dasu na! mostra os projetos mecânicos

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Preview #Vídeos

Cenas dos projetos imaginários das garotas como o Mecha KAIRI e as hélices de saia aparecem no vídeo para o filme de Eizouken ni wa Te o Dasu na!

A conta no twitter para as produções live-action do mangá de Sumito Ōwara, Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!), revelou nesta quinta-feira (26/03) um anúncio em vídeo para o filme, que apresenta as recirações imaginárias das meninas como o Mecha KAIRI e as hélices em forma de saia. A conta do Twitter também revelou um novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O filme vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 15 de Maio 2020. Também foi revelado que o live-action também vai ter uma série de TV spinoff com 6 episódios. A minissérie estreia no dia 5 de Abril na MBS e no dia 7 de Abril no TBS. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.

As membros do grupo de idols Nogizaka46Minami Umezawa, Asuka Saitō e Mizuki Yamashita, que estrelam o filme e a série em live-action como os principais membros do elenco, apresentam a música-tema do filme “Fantastic Sanshoku Pan” (Fantastic Three-Filling Bun). A música estará no 25º single do grupo Nogizaka46, “Shiawase no Hogoshoku”, que será lançado em 25 de Março. A banda de rock Thinking Dogs apresenta a música tema da série “Heavenly ideas”, que será lançada em 13 de Maio como o novo single da banda. O vocalista da banda, Tsubasa, disse que eles fizeram essa música para expressar os sentimentos que ele experimentou em sua própria adolescência, semelhante a base do clube “secreto”.

Visual revelado:

Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Os membros do grupo de idols Nogizaka46Mizuki Yamashita, Asuka Saitō e Minami Umezawa (linha superior, esquerda para a direita na imagem abaixo), estrelarão o filme como os personagens Tsubame Mizusaki, Midori Asakusa e Sayaka Kanamori (linha inferior, da esquerda para a direita)Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme.

Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Os membros do grupo de performance Gekidan 4 Dollar 50 Cent, Oto Abe (primeira imagem abaixo) e Satoshi Uekiya (segunda imagem) estrelarão a minissérie de televisão que acompanha o filme.

O projeto live-action também é estrelado por Sakurako Konishi como a presidente do conselho estudantil Tōru Dōtonbori, Ema Grace como secretária do conselho estudantil Sowande Sakaki, Riko Fukumoto como líder de esquadrão de ataque Hisashi Ashima, Ryō Matsuzaki como tesoureiro do conselho estudantil Shunya Ō, Suzunosuke como Kuroda, Masayuki Deai como Asakasa e Masahiro Takashima como Fujimoto-sensei.

(da esquerda para a direita na imagem acima):

Minami Hamabe como Haruko, membro do clube climático
Mizuki Itagaki como Ono, um membro do clube de robôs que solicitou Eizouken para fazer um anime
Hiyori Sakurada como Dōmeki, um membro do clube de áudio que quer colaborar com Eizouken na produção de anime
Eiji Akaso como Kobayashi, um membro do clube de robôs

Wakana Matsumoto (à esquerda na imagem acima) e Sō Yamanaka (à direita) também se juntarão ao elenco como pai e mãe de Tsubame, respectivamente.

Outros novos membros do elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem acima):

Yura Someno como Takanashi, um membro do clube de robôs
Yuki Kameda como Azuhata, um membro do clube de robôs
Mirai Kawazu, membro do clube climático

Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme e a série.

Enredo:

O mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

Outras Informações:Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Alunos da Faculdade de Artes da Universidade Nihon, em Tóquio, apresentaram propostas para animar um curta baseado no mangá no ano passado. Oito pares foram selecionados para fazer vídeos promocionais e os vídeos foram exibidos no evento Nichigo Festival 2018 da faculdade em Novembro passado. Os alunos do segundo ano Chihiro Izumi e Minano Ōmori criaram a peça vencedora .

Ōwara lançou Eizouken ni wa Te o Dasu na! na revista da ShogakukanGEKKAN! Spirits em 2016 e a própria Shogakukan publicou o terceiro volume de livro compilado em Junho passado, com o quarto volume previsto para ser lançado na sexta-feira, 10 de Maio. O mangá foi indicado para o 11º prêmio Manga Taisho de 2018 e ganhou o prêmio Bros. Comic Award em 2017.

Atualmente, o mangá ganhou uma adaptação em anime TV que estreou nas TVs japonesas em 5 de Janeiro e teve um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Eizouken ni wa Te o Dasu na!, Comic Natalie via ANN

– Confira outras informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp