Crunchyroll confirma transmissão da 2ª Temporada do anime Re:Zero em Julho 2020

A Crunchyroll anunciou nesta quinta-feira (26/03) que vai transmitir a segunda temporada da adaptação em anime TV da série de light-novels de Tappei NagatsukiRe:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-) em Julho a América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade de Estados Independentes. A empresa também começou a transmitir um trailer.

Confira ao trailer divulgado anteriormente:

A segunda temporada da adaptação em anime TV foi adiada de Abril para Julho, na Temporada de Verão 2020. A equipe explicou que “os problemas globais da doença do Coronavírus COVID-19 tiveram um grande efeito na produção” do programa. A equipe revelará a nova data, hora e canais de início posteriormente.

Nota do editor: Vamos ter que esperar mais um pouquinho para ter novos episódios de Emilia, Ram, Rem e Subaru.

Konomi Suzuki, que já havia apresentado a primeira música tema de abertura do anime original “Redo”, retorna para apresentar uma nova música de abertura. nonoc, que cantou as músicas-tema dos OVAs Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re: ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Hyōketsu no Kizuna, retornará para a nova música tema de encerramento.

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Shin Henshuu-Ban (Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut) Uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de Janeiro e está no ar, antes da estreia da segunda temporada. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e retrabalha os episódios para que sejam executados em um intervalo de uma hora. Crunchyroll está transmitindo o anime:

Ao morrer, um garoto impotente obteve a habilidade “Retorno da Morte”, permitindo que ele voltasse no tempo após a morte.

Natsuki Subaru foi convocado abruptamente para outro mundo a caminho de casa, na loja de conveniência, uma noite. Nesse novo mundo em que ele não tinha nada e ninguém a quem recorrer, o único poder que ganhou foi “Retorno da Morte”, a capacidade de voltar no tempo após sua própria morte. Para proteger aqueles que ele considera querido e recuperar momentos insubstituíveis no tempo, ele luta contra o desespero ao enfrentar seu destino cruel.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~
Re:Zero

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

Re:ZeroA versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português. Recentemente, o canal por assinatura PlayTV anunciou a exibição da primeira temporada do anime no Brasil.

 

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!