Netflix anuncia a 4ª Temporada da série animada Castlevania

A Netflix anunciou no twitter que a série animada Castlevania de Adi Shankar vai receber uma 4ª Temporada.

A terceira temporada foi lançada em 5 de Março 2020 com um total de 10 episódios.

Visual:

A primeira temporada de 4 episódios estreou mundialmente na Netflix em Julho de 2017. A segunda temporada de 8 episódios estreou mundialmente na Netflix em Outubro de 2018. A Viz Media lançou as duas temporadas em vídeo caseiro.

A Netflix descreve a segunda temporada:

Voltando à Netflix para uma segunda temporada, Castlevania, inspirada na clássica série de videogames, é uma fantasia medieval sombria seguindo o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção nas mãos do próprio Vlad Dracula Tepes. Trevor Belmont, último sobrevivente de sua casa, não está mais sozinho e ele e seus companheiros desajustados correm para encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção nas mãos do Drácula enlouquecido e seu sinistro conselho de guerra de vampiros.

Sam Deats está dirigindo a série, Warren Ellis é o escritor e produtor executivo e outros produtores executivos incluem Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde.

Shankar anunciou em 2015 que estava trabalhando com Fred Seibert e Kevin Kolde da Frederator Studios em uma minissérie animada baseada na série de jogos Castlevania da Konami. Em particular, a história é baseada no jogo NES/Famicom de 1989 Castlevania III: Dracula’s Curse. O jogo é definido em 1476 e Drácula tem a Europa em seu controle. Trevor Belmont viaja na tentativa de derrotar Drácula, e alista a feiticeira Sypha Belnades, o pirata Grant Danasty e o próprio filho meio vampiro de Drácula, Alucard.

Shankar também está desenvolvendo uma série animada baseada na franquia Devil May Cry da CAPCOM.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NX on Netflix no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!