Anime de Mamoru Oshii, VladLove tem a seiyuu Rina Hidaka no elenco

O site oficial para a nova série de anime de Mamori Oshii junto a Ichigo AnimationVladLove, revelou nesta quarta-feira (19/03) que a seiyuu Rina Hidaka vai dar voz a personagem Mai Vlad Transylvania. Ele postou um vídeo legendado com a prévia da voz da Transylvania e também outro vídeo na semana passada, convidando os espectadores a adivinhar a dubladora da personagem Chihiro Chimatsuri.

Os personagens são:

Ayane Sakura como Mitsugu Bamba: Ela está no segundo ano do ensino médio e é apaixonada por doar sangue. Como ela possui sangue quimérico de tipo muito excepcional, seu sangue dificilmente é útil para outras pessoas. Ela protege Mai, uma linda garota vampira que ela conhece, e luta para conseguir sangue para a menina faminta. Ela cria o Clube de Doação de Sangue na escola e assume o cargo de capitão.

Rina Hidaka como Mai Vlad Transylvania: Uma linda vampira perdida em uma terra desconhecida. Mai é descendente do clã Transilvânia, uma prestigiada família de vampiros. Ela é tímida e de coração fraco e, não pode morder e sugar o sangue das pessoas, mesmo sendo uma vampira. Ela estava com fome e não tinha com quem recorrer, mas conheceu Mitsugu, que decidiu ajudá-la e levá-la para casa.

Chihiro Chimatsuri: Uma senhora bonita que é enfermeira da High School de Seijumonji e diretora do Instituto de Pesquisa de Sangue de Chimatsuri. Embora ela seja selvagem e tenha uma boca suja, ela é bondosa no coração. Ela se interessa por Mai (especialmente seu sangue) e apóia Mitsugu. Ela cria um Clube de Doação de Sangue na escola e se torna sua consultora para coletar comida para Mai e coletar sangue raro para buscar seu próprio interesse.

Visual:

Vladlove

O anime estreia na Temporada de Outono de 2020 e terá 12 episódios.

O novo anime Vladlove será uma comédia centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio. Oshii observou que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)” e sua história se concentrará apenas em cinco garotas. Ele acrescentou que queria “abordar seriamente uma história centrada no conceito de garota e garota” e brincou que Mai “se parece com o Lum de Urusei Yatsura.

Enredo:

Mitsugu Bamba é uma menina do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser severamente tratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma garota bonita que parece do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa…

Staff:

Como anunciado anteriormente, Oshii é o diretor executivo e é creditado com o trabalho original e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) como diretor. Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está escrevendo os roteiros com Oshii. Issei Aragaki (animador principal e diretor de animação de episódios de Monogatari Series) está projetando os personagens.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animation é creditada pela produção de Vladlove e Drive é creditado pela produção da animação. A Production I.G. é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa imobiliária e de energia japonesa Ichigo, está financiando o projeto para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone, no distrito de Akihabara, em Tóquio.

Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som do anime. Wakabayashi também trabalhou com Oshii em Patlabor: The MovieJin-Roh – The Wolf BrigadeThe Sky CrawlersGhost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence.

O colaborador frequente de Oshii, Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police) está compondo a música para o anime.

Vladlove

Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine!!) está realizando a música tema do anime, como parte do grupo vocal e performance BlooDye, que servirá como o ‘grupo embaixador’ para o anime. A conferência de imprensa revelou a “canção inicial” do grupo com o título “Kono Hoshi no Dokoka de” (Em algum lugar deste mundo)Karin Isobe também será a “parceira vocal” de Takatsuki no grupo e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itō também farão parte.

Vladlove

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime VladLove via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!