Jashin-chan Dropkick vai ganhar novo game RPG de smartphones

O mangá de YukiwoJashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!) está inspirando um novo game “RPG ocioso casual” de smartphones, Jashin-chan Dropkick ~Jinbōchō Hōchi Daisakusen~ (Dropkick on My Devil! Jinbōchō Idle Great Mission). A pré-inscrição que oferece recompensas no jogo já está disponível. O criador do jogo Memory Inc. começou a transmitir um trailer.

O jogo contará com uma história original, PvP, “Spirit Characters” com figurinos originais e as mesmas dubladoras da adaptação do anime.

O mangá original da comédia de Yukiwo se concentra em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem morar juntos em um apartamento em ruínas no distrito de Jinbōchō, em Tóquio. Se Yurine morre, Jashin-chan volta ao submundo, então ela planeja constantemente matar Yurine.

O mangá inspirou um jogo gratuito no aplicativo Atsumaru para smartphone e RPG para PC, intitulado ” Jashin-chan Dropkick : Wakiaiai Satsubatsu Battle!” ( Dropkick on My Devil! Peaceful Bloodthirsty Battle!) Em 2018. No jogo, os jogadores controlam Yurine e tentam acertar um Jashin-chan atacante. O lançamento também possui uma coleção de minijogos.

A segunda temporada da série em Anime TV Jahsin-chan Dropkick vai estrear no Japão pelo canal AT-X em 6 de Abril às 22:30h (horário do Japão). O anime também será exibido na Tokyo MXTochigi TVSun TV e Hokkaido Bunka Broadcasting. O Amazon Prime Video transmitirá todos os episódios do anime online ao mesmo tempo em 6 de Abril às 22h15 antes da transmissão da televisão.

Um novo episódio de “Chitose” do anime, financiado pelo programa de impostos da cidade de Chitose, está previsto para ser lançado no Blu-ray Disc em ou após Julho 2020. O episódio apresenta a nova personagem Lierre (Rie-ru), chefe de Pekora e os outros anjos, que desce à Terra na forma de uma garotinha para um determinado objetivo.

Outras Informações:

Yukiwo lançou o mangá Jashin-chan Dropkick na revista Comic Meteor da Flex Comix em abril de 2012. A Holp Shuppan publicou o 12º volume compilado do mangá em11 de Abril.

O mangá recebeu uma adaptação em Anime com sua primeira temporada estreando em 9 de Julho 2018, que foi transmitido exclusivamente pela Amazon Prime Video, ganhando um episódio bônus em 1º de Outubro 2018. 

Yukiwo ilustrou a série de light-novels de Takeru Kasukabe, NouCome (Ore no Nōnai Sentakushi ga, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru). A série inspirou um anime de televisão em 2013.

Yukiwo também desenhou o mangá baseado na visual-novel da Lump of SugarTayutama – Kiss on My Deity em 2009, que também inspirou um anime de televisão nesse mesmo ano. Yukiwo lançou um novo mangá intitulado God Chance na revista Cune Comic da Kadokawa em 26 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Jogo Jashin-chan Dropkick ~Jinbōchō Hōchi Daisakusen~, Canal no Youtube da Memory Inc., 4Gamer via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!