fbpx
4 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Maiko-san Chi no Makanai-san: Mangá sobre bairro de Gueixas de Kyoto tem anime anunciado!

Premiado mangá de Ako Koyama, Maiko-san Chi no Makanai-san centra-se em uma estutante graduada que vive e trabalha no bairro de gueixas.

A rede de televisão japonesa NHK anunciou nesta terça-feira (31/03) que o mangá de Ako KoyamaMaiko-san Chi no Makanai-san (Makanai no Maiko Lodge), está inspirando um anime. A NHK revelará mais detalhes sobre o anime posteriormente. Também está divulgando um vídeo promocional em seu site.

Nota: O compartilhamento do vídeo está desabilitado por razões de direitos autorais da emissora japonesa, para assiti-lo no YouTube, você pode clicar neste link.

Enredo:

A história do mangá se passa no bairro de gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois que a gueixa termina seu trabalho tarde da noite, eles passam a noite descansando em uma loja para se preparar para o dia seguinte. A história é centrada em Kiyo, uma nativade Aomori que trabalha como cozinheira em uma loja de gueixas em Kyoto depois de terminar o ensino médio e sair de casa. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é Maiko ou aprendiz de gueixa.

Outras Informaçõs:

Ako Koyama lançou o mangá Maiko-san Chi no Makanai-san na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday revista em Dezembro de 2016. A Shogakukan publicou o 13º volume compilado do mangá em 12 de Março.

O mangá ganhou recentemente o prêmio de Melhor Mangá Shonen no 65º Shogakukan Manga Awards em Janeiro deste ano.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre formato do anime (Se série de TV, OVA, Filme ou Especial), equipes de produção e dublagem e, também a previsão de lançamento serão anunciada futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: NHK, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!