fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Toei Animation e a empresa árabe Manga Productions revelam o anime “Asatir: Mirai no Mukashibanashi”

A série de folclore árabe, Asatir: Mirai no Mukashibanashi vai ser estrelada por Masako Nozawa, Naomi Zora, Sachiko Kojima e Megumi Urawa.

A empresa de mídia da Arábia Saudita, Manga Productions revelou na segunda-feira (24/02) que a Toei Animation está colaborando com uma nova série animada para TV intitulada Asatir: Mirai no Mukashibanashi (Future’s Folktales) que vai estrear no Japão pela J-Tele em 4 de Abril, com um total de 13 episódios.

A história da sérieAsatir: Mirai no Mukashibanashi se passa em Riyadh, no ano de 2050 e centra-se em uma avó chamada Asmaa, que conta histórias populares da Península Arábica a seus três netos.

O elenco inclui:

Masako Nozawa como Asmaa
Naomi Ōzora como Maha
Sachiko Kojima como Rayan
Megumi Urawa como Sultan

A Manga Productions já havia transmitido um teaser trailer em novembro de 2017 para “The Woodcutter’s Treasure”, sua primeira colaboração com a Toei Animation. O projeto é uma animação de 25 minutos baseada no folclore da Arábia Saudita e destinada a crianças e famílias e serviu como piloto de uma série de televisão. A empresa afirmou em Novembro de 2017 que tem dois projetos futuros com a Toei Animation: uma série de televisão de 13 episódios e um filme de 90 minutos.

A Manga Productions e a Toei Animation anunciaram recentemente em fevereiro que terminaram seu filme de animação chamado The Journey. A Manga Productions planejava estrear o filme no Festival de Cannes em Maio. A empresa planeja lançar o filme nos cinemas neste ano.

A Manga Productions é uma subsidiária da Fundação Prince Mohammed bin Salman, também conhecida como MiSK e nomeada para o príncipe herdeiro Mohammad bin Salman, da Arábia Saudita. A empresa pretende criar projetos de animação, quadrinhos e videogames para “promover idéias e mensagens sauditas internacionalmente.” MiSK assinou um memorando com a Digital Hollywood University do Japão em Outubro de 2017 para treinar designers e programadores sauditas na criação de animação e jogos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PR TimesComic NatalieSaudi Gazette via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!