KonoSuba: Série de Light-Novels original vai terminar em Maio 2020

A Kadokawa está listando o 17º volume da série de light-novels de Natsume Akatsuki, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) como o volume final da série. Segundo informações, o volume final vai ser lançado em 1º de Maio.

Na terça-feira (31/03), o autor de Konosuba, Natsume Akatsuki prometeu uma grande notícia nesta quarta-feira, 1º de Abril e, apesar de ser “dia da mentira”, as fontes e vários outros sites do segmento realmente estão confirmando está informação. Um site especial de Konosuba foi aberto para passar notícias da série, além de uma ilustração especial para comemorar o encerramento da Light novel:

Ilustração especial divulgada:

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão. Clique neste link e crie sua conta na Crunchyroll,ganhe um teste premium de 14 dias e assista a este e muitos outros animes.

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou no Japão em 30 de Agosto 2019 e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. O filme ganhou exibições em 4DX no Japão em 4 de Outubro. A Crunchyroll lançou o filme em 25 de Março 2020 em sua plataforma de animes online.

O novo volume da novel será lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Konosuba também está ganhou um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Nota do Editor: Garanto a vocês que fiz essa matéria meio com o pé atrás e ainda esperei horas passarem para poder publica-la, mas se caso for brincadeira do autor, depois eu posto isso aqui e xingo o autor também!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: KadokawaYaraon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!