As impressões de Tower of God e o Final de Re:Zero

Chegamos ao novo final de Re:Zero e também o inicio do anime de Tower of God, o primeiro Webtoon a receber um anime e o hype está forte em cima dessa produção que faz parte dos próximos lançamentos do selo Crunchyroll Originals, iniciativa que tem animes produzidos pela casa da Hime e que de certa forma desperta curiosidade sobre o que pode vir no futuro.

Logo de cara Tower of God não conseguiu me pegar como achei que iria, por conta do reboliço que alguns sites e canais fizeram, pensei que no primeiro episódio eu iria sair da cadeira, mas nada tão grande, em contra partida estou curioso pra acompanhar esse anime pois de ele vem de uma webtoon, creio que em algum momento a história vá me surpreender.

O que li de Tower of God por enquanto foi apenas para me localizar nesse universo meio BATTLEROYALE, onde o criador SUI já demostra grande evolução e boa condução da história, resta saber pra onde esse anime vai nos levar. No vídeo abaixo comento mais sobre o que acho:

Já em Re:Zero, quando foi anunciada a nova transmissão do anime remasterizada e com toque do Diretor, esperava algo bem maior com cenas extras e até pedaços da histórias que poderiam ter ficado de fora da primeira vez, mas não foi bem assim. O anime de Subaro e a linda gêmea REM teve apenas acréscimo de luzes, cenas pouco mais estendidas e cores melhoradas. Apenas no ultimo episódio, o seu 13º ou o 25º na comparação que tivemos um dos desdobramentos mais chocantes entre os fans…

Finalmente Subaru se confessa de forma compreensível e fofa para emília e tudo parece voltar aos eixo, o final dessa sequencia parecia ser feliz quando na carroça a caminho de casa, Barusu resolve contar que REM se declarou pra ele também e Emília um pouco confusa enquanto o acalma pergunta: “Quem é REM?”.

Apesar de não entregar quase nada de novo nos 13 episódios do anime na Crunchyroll, esse final surpreende e traz uma nova preocupação e ansiedade para ver o anime que estava marcado pra ter inicio neste mês de abril e por conta da pandemia foi remanejado para Julho.

Vamos esperar ansiosos e vocês, o que estão achando?

  • Nome Original: Tower of God
  • Nome Alternativo: Kami no Tou
  • Baseado em: Manhwa
  • Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério
  • Obra Original por: SIU
  • Roteiro: Erika Yoshida
  • Direção: Takashi Sano
  • Estúdio: Telecom Animation Film
  • Nº de Episódios: 12 (número de episódios não confirmados oficialmente)
  • Emissoras: — / A série faz parte do projeto Crunchyroll Originals
  • Data de estreia: 1º de Abril

Enredo:

“A próxima série Crunchyroll Originals centra-se na jornada de um jovem enquanto ele atravessa a misteriosa Torre, construindo amizades, descobrindo as regras que governam essa torre e enfrentando terrores inimagináveis, enquanto ele se esforça para encontrar o único amigo que já conheceu.”

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!