Anime remake Digimon Adventure estréia na Crunchyroll neste fim de semana

A partir deste sábado, 4 de Abril a Crunchyroll vai disponibilizar para os seus usuários o remake de Digimon Adventure.

A Crunchyroll tem o prazer de anunciar que a série “DIGIMON ADVENTURE:” estará disponível na plataforma a partir de sábado (4). Os episódios serão publicados semanalmente, acompanhando a transmissão na TV japonesa, com áudio original em japonês e legendas em português, disponíveis para usuários do Brasil e de Portugal. A série integra o line-up de séries da nova temporada de primavera, com dezenas de séries exibidas junto com a transmissão na TV japonesa. Você pode conferir a lista completa e atualizada de anúncios neste link.

DIGIMON ADVENTURE: é um reboot da série Digimon Adventure de 1999, recontando a história de Taichi Yagami e os Digiescolhidos em suas aventuras pelo Mundo Digital ao lado de seus parceiros Digimons. Confira abaixo o trailer oficial e a sinopse.

SINOPSE: É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!


O elenco inclui:

Yuko Sanpei como Taichi Yagami

Chika Sakamoto (retornando do anime original) como Agumon

Daisuke Namikawa como Yamato Ishida

Ryoko Shiraishi como Sora Takenouchi

Yumiko Kobayashi como Kōshirō Izumi

Marika Kono como Mimi Tachikawa

Takeshi Kusao como Joe Kido

Megumi Han como Takeru Takaishi

Misaki Watada como Hikari Yagami

Os outros membros do elenco do parceiro Digimon incluem:

Mayumi Yamaguchi como Gabumon
Atori Shigematsu como Piyomon
Takahiro Sakurai como Tentomon
Kinoko Yamada como Palmon
Junko Takeuchi como Gomamon
Miwa Matsumoto como Patamon
Masako Nozawa como Narrador

Visual:

Staff:

Masato Mitsuka (Diretor do episódio em Digimon Fusion) está servindo como diretor da série na Toei AnimationAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst) está supervisionando os roteiros da série e Katsuyoshi Nakatsuru retorna de Digimon Adventure para projetar os personagens. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é o diretor-chefe de animação. Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Keep Your Hands Off Eizouken!) é o diretor de arte e Toshiki Amada (Fire Force, Keep Your Hands Off Eizouken!) é responsável pelo cenário de arte. Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada são os produtores.

Um novo jogo de cartas de negociação para a franquia também será lançado nesta primavera.

Outras Informações:

A franquia Digimon foi lançada no Japão em Junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries da sequência direta Digimon Adventure 02 para Digimon Universe 2016-2017 : Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída série de filmes Digimon Adventure tri.

O novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, onde os personagens aparecem já adultos foi lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Copyright © 2020 Crunchyroll Inc., All rights reserved.

Fontes: Crunchyroll 

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!