MAMAMOO, Jae Hwan, April, B.O.Y e Mc Lee apresentarão em show online de Kpop

MAMAMOO, Kim Jae Hwan, April, B OF you (B.O.Y) e Mc Lee Ji Ae se apresentarão em show online de Kpop com o objetivo de promover o distanciamento social, sendo totalmente on-line sem a participação de uma plateia ao vivo.

Você poderá assistir a uma programação de artistas de Kpop se apresentar ao vivo em concerto no conforto da sua casa na próxima semana!

Os telespectadores, nacionais e internacionalmente, podem fazer doações e todos os recursos serão enviados para organizações e indivíduos carentes da COVID-19.


O concerto Live K, organizado pela KT, será realizado no dia 11 de abril no Yes24 Live Hall de Seul, sem uma audiência, e será transmitido ao vivo em todo o mundo.

Apenas o horário não fica muito bom para os brasileiros, já que a programação do concerto que inclui MAMAMOO, Kim Jae Hwan, April, B OF you (B.O.Y) e Mc Lee Ji Ae, será realizada no sábado às 18:00 KST (O horário está adaptado pela Kavecon e será as 18:00 para nós também).

O show será transmitido internacionalmente através do Kavecon. Faça seu cadastro no site e reserve sua vaga por 3 dólares o quanto antes, pois devido ao alto tráfego, pode ficar um pouco difícil para fazer isso depois.

  • E ai? Você pretende participar desse show?

에이프릴 파랑새 걸그룹 뮤직비디오 뮤비 춤 GIF - April Dance KPop ...

Fonte: SBS

– Mais notícias de KPOP? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!