Megadimension Neptunia VII: Game será lançado para Switch na metade de 2020

A Idea Factory International anunciou nesta quinta-feira (02/04) que lançará o jogo Megadimension Neptunia VII para o Nintendo Switch neste verão japonês. A empresa está lançando o jogo apenas digitalmente. O DLC disponibilizado anteriormente para as versões PlayStation 4Steam do jogo (exceto Million Arthur, que não está mais disponível para compra em nenhuma plataforma) estará disponível como conteúdo complementar na versão para o Switch.

A Idea Factory lançou o jogo Megadimension Neptunia VII para o PS4 no Japão em Abril de 2015 e lançou o jogo no ocidente em Fevereiro de 2016. A Idea Factory lançou o jogo no PC via Steam emJulho de 2016.

Megadimension Neptunia VIIR é o primeiro jogo de VR da franquia Neptune / Neptunia. O game foi lançado para o PS4 no Japão em Agosto de 2017 e na América do Norte e Europa em Maio de 2018. Os jogadores podem jogar o jogo em seus consoles PS4 sem possuir um dispositivo PlayStation VR.

O Megadimension Neptunia VIIR foi lançado para Steam e PC em Outubro de 2018.

O jogo mais recente da franquia Neptunia, Super Neptunia RPG (Yūsha Neptune: Sekai yo Uchū yo Katsumoku se yo! Ultimate RPG Sengen !!), foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em dezembro de 2018. A desenvolvedora de videogames de Quebec, Artisan Studios, desenvolveu o jogo e é o primeiro estúdio ocidental a desenvolver um jogo na franquia. A Idea Factory International lançou o jogo no Ocidente em Junho para o PS4 e Nintendo Switch.

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, a Compile Heart anunciou no final de Novembro 2019 que está produzindo um novo projeto da franquia Neptunia intitulado VVVtunia, que será lançado no decorrer de 2020 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!