Summer Pockets REFLECTION BLUE: Visual-Novel tem filme de abertura revelado

key-logo

KEY / Visual Arts revelou nesta sexta-feira (03/04) o filme de abertura do jogo Summer Pockets REFLECTION BLUE, uma versão atualizada da visual-novel Summer Pockets. O vídeo apresenta a música tema de abertura “Asutaroa”, interpretada por Konomi Suzuki.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo de aventura romântica para todas as idades será lançado para PC no Japão em 26 de Junho 2020.

O jogo contará com uma nova heroína chamada Shiki Kamiyama, a promoção dos personagens Miki Nomura e Shizuku Mizuori como heroínas, uma nova rota para o personagem Umi Katou, mais cenários de estilo de vida, modificações no minijogo de tênis de mesa, a adição de duas músicas-tema, mais de 2 milhões de caracteres (japoneses) de texto adicional, 130 novas obras de arte em CG, a adição de músicas dos personagens durante todo o jogo e um novo lançamento físico de edição limitada do jogo.

O jogo Summer Pockets foi lançado originalmente para PC em Junho de 2018 no Japão. As empresas também lançaram o jogo em smartphones. A Prototype lançou uma versão de Summer Pockets para Nintendo Switch em 20 de Junho 2019. As empresas também lançaram o jogo em smartphones. A versão em inglês do jogo foi lançada para PC via Steam em 6 de Fevereiro 2020.

A história do jogo se passa em um distrito rural de uma certa ilha isolada e o jogo conta a história de “um verão nostálgico”.

Staff:

Jun Maeda (Kanon, AIR, Clannad, Angel Beats!) é creditado com o conceito original. Na-Ga (Angel Beats!, Little Busters!, Charlotte), Tsubasu Izumi (Akane Iro ni Somaru Saka , Mashiroiro Symphony – The color of lovers) e Yūnon Nagayama (Angel Beats!) são creditados com fornecendo as ilustrações originais.

Yū Niijima (Koi x Shin Ai Kanojo, Majo Koi Nikki)KAI (Clannad, Rewhite, Harmonia) e Hasama (Tokyo Babel , Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi) estão escrevendo os cenários. Maeda está compondo a música com Shinji Orito (Angel Beats! Harmonia)Donmaru (Planetarian, Little Busters!, Giniro, Haruka) e Tomohiro Takeshita (Planetarian, Angel Beats! , Harmonia).

Summer Pockets

Outras Informações:

O diretor representante da Visual Art, Takahiro Baba, disse em uma mensagem à revista Dengeki G’s Magazine, em Dezembro 2017, que o projeto Summer Pockets irá “cativá-lo com várias visões de mundo através da visual-novel, anime, smartphone e música“.

summer pockets

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Visual Arts Japan no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!