Crunchyroll anuncia o OVA Re: Zero The Frozen Bond e o Anime TV Shadowverse

A Crunchyroll anunciou nesta segunda-feira (06/04) que vai lançar em sua plataforma o OVA  Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Re:Zero The Frozen Bond) e a adaptação em anime TV Shadowverse para a América do Norte, América Central e América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade de Estados Independentes.

A Crunchyroll transmitirá o O OVA Re: Zero Hyouketsu no Kizuna em 30 de Abril com legendas em inglês. Uma dublagem em inglês será lançada posteriormente (ainda não há informações se será lançada uma dublagem em Português do Brasil). A empresa começou a transmitir um trailer legendado em inglês, que lista a estréia em 1º de Maio.

A novel original Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyouketsu no Kizuna foi incluída com o primeiro lançamento em vídeo em Blu-ray Disc da série de anime de televisão no Japão. A novel apresenta o encontro entre Emilia e Puck. Ela inspirou um OVA que foi exibido nos cinemas no Japão a partir de 8 de Novembro. O OVA foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 1º de Abril. Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que a novel também vai ganhar uma adaptação em mangá que vai ser lançada no site e aplicativo Mangá Up! nesta primavera no Japão. Minori Tsukahara está desenhando o mangá.

Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyouketsu no Kizuna


Já a adaptação em Anime TV do jogo de smartphones Shadowverse de batalhas da Cygames, vai começar a ser disponibilizada pela Crunchyroll nesta terça-feira (07/04). A empresa começou a transmitir um trailer legendado em inglês:

O anime estréia no Japão também nesta terça-feira, 7 de Abril, às 17:55h (horário do Japão) pela TV Tokyo.

O anime contará com uma história completamente original e contará com apenas personagens de anime. O anime se concentra em Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone instalou o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa de torneios e forma vínculos com os outros.

Outras Informações:

O jogo de cartas colecionáveis ​​lançado para dispositivos iOS e Android em Junho de 2016 e para PC via Steam em Outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas em japonês e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em Maio de 2018.

Lembrando que a Crunchyroll confirmou recentemente a segunda temporada da adaptação em anime TV da série de light-novels de Tappei NagatsukiRe:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-) em Julho a América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade de Estados Independentes.

A segunda temporada da adaptação em anime TV foi adiada de Abril para Julho, na Temporada de Verão 2020. A equipe explicou que “os problemas globais da doença do Coronavírus COVID-19 tiveram um grande efeito na produção” do programa. A equipe revelará a nova data, hora e canais de início posteriormente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll, Canal da Crunchyroll no YouTube – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!