Sword Art Online: Ordinal Scale, Mangá vai terminar no 5º Volume

O site da distribuidora de livros japonesa Hon no Hikidashi da Nippan está listando que o quinto voluem do mangá compilado de Reki KawaharaIsII, Sword Art Online: Ordinal Scale será o volume final e vai ser lançado nas bancas do Japão em 27 de Abril.

O mangá adapta o filme Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale lançado nos cinemas do Japão em Abril 2017 e foi lançado no site de mangás ComicWalker da Kadokawa em Maio de 2018. O quarto volume foi lançado em Junho 2019.

No seu primeiro fim de semana em cartaz no Japão, o filme de SAO logo ficou na 1ª posição das bilheterias japonesas com a venda de 308.376 ingressos para uma arrecadação de 425.762.760 ienes (cerca de US$ 3,76 milhões). O filme estreou no dia 18 de Fevereiro em 151 cinemas do Japão. Este foi o primeiro filme que fica em 1º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia desde a estréia do filme de Makoto ShinkaiKimi no Na wa. em Agosto de 2016. Na época, o filme também bateu o recorde de vendas e arrecadações em estreias de filmes distribuídos pela Aniplex.

O autor original da novel Sword Art Online, Reki Kawahara escreveu a nova história para o filme. Tomohiko Ito retornou das duas primeiras temporadas de anime TV e do especial de anime para dirigir o filme na A-1 PicturesShingo Adachi também retornou do anime de TV para desenhar os personagens com base nos desenhos originais de abecYuki Kajiura voltou a pontuar a música.

Vale lembrar que a sequencia da adaptação em anime do arco Alicization de SAO, intitulado Sword Art Online Alicization – War of Underworld vai estrear nas TVs japonesas em 25 de Abril e terá transmissão do anime online pelo Crunchyroll, HIDIVE, Funimation e Hulu.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hon no Hikidashi via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!