Dounika Naru Hibi: Filme Anime tem seu lançamento adiado devido ao surto da COVID-19

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá de Takako Shimura, Dounika Naru Hibi (Happy-Go-Lucky Days) anunciou nesta quinta-feira (09/04) que o filme foi adiado devido às preocupações sobre a doença Coronavírus COVID-19. O filme estava programado para estrear no Japão em 8 de Maio. A equipe ainda não revelou uma nova data de lançamento.

O mangá é um omnibus de histórias sobre a vida cotidiana, com temas em torno de romances que às vezes são doces, às vezes dolorosos. O mangá foi serializado na revista Manga Erotics F da Ohta Publishing entre 2002-2004, e a editora está vendendo uma compilação revista do mangá em dois volumes.

Kana Hanazawa interpreta Ecchan e Mikako Komatsu interpreta Aya-san no segmento “Ecchan to Ayasa” sobre os sentimentos de duas mulheres que se conheceram em um casamento de uma ex-namorada. Takahiro Sakurai comoSawa-sensei e Seiichirō Yamashita como Yagasaki-kun no segmento “Sawa-sensei to Yagasaki-kun”, que se concentra em um professor de uma escola de meninos que é colocado no local pela repentina confissão de um aluno. Ibuki Kido como Shin-chan nos segmentos “Shin-chan to Sayoko” e “Mika-chan e Shin-chan”, enquanto Kaori Ishihara interpreta Mika-chan e Ai Fairouz interpreta Sayoko. Esses dois últimos segmentos seguem dois amigos de infância e seu crescente senso de distância à medida que atingem a adolescência.

Os novos membros do elenco incluem:

Saori Hayami como Yuri
Nobunaga Shimazaki como Tanabe-kun
Mutsumi Tamura como Yoriko-san
Kōhei Amasaki como o pai de Shin-chan
Ryoko Shiraishi como mãe de Shin-chan

Takuya Satō (Kase-san e Morning Glories, Fragtime) está dirigindo o anime no Studio Liden Films de Kyoto e Koji Aritomi (On Your Mark, Naruto Shippūden, Pokemon 3 – The Movie) está atuando como diretor técnico. Satō, Yasunori Ide (Hanaukyo Maid-tai, Leviathan: The Last Defense) e Yoriko Tomita (Beelzebub-jō no Okinimesu Mama.) co-escreveram o roteiro e Haruka Sagawa (Monster Strike: A Rhapsody Called Lucy – The Very First Song-, Sorcery in the Big City) projetou os personagens.

Sachie Nakamura (BeLoop) é a artista principal das cores. Yutaka Ito é creditado com o conceito de arte e Yukihiro Saitō é o diretor de arte. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Mai Hasegawa (editz) está editando. A Pony Canyon está distribuindo o anime. A canção tema do filme “Monomane” (Imitiation) por CreepHyp.

Outros mangás de Takako Shimura, Wandering Son e Sweet Blue Flowers também inspiraram animes.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite de Dounika Naru Hibi via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!