Revista Dengeki Bunko vai encerrar suas publicações

Rakuten está listando na capa da mais recente edição da revista da Kadokawa, Dengeki Bunko afirmando que está será a última edição que será publicada. Esta edição vai ser oficialmente lançada nesta sexta-feira (10/04).

A listagem não esclarece se a revista continuará em formato digital ou se será descontinuada de vez.

A ASCII Media Works lançou a revista em Dezembro de 2007 como sucessora da revista Dengeki HP. A revista começou a ter uma edição digital em 2014. A revista trimestral concentra-se em novels e adaptações para mangá de novels.

A Dengeki Bunko lançado Sword Art Online Project Alicization e o mangá Sword Art Online: Girls Ops. Também encontravam na revista as novels Shachou, Battle no Jikan Desu! e Adachi to Shimamura.

A Kadokawa recentemente terminou a publicação regular da Dengeki PlayStation em Março, passando a revista para um formato irregular em edições especiais.

A Dengeki Bunko chegou a ganhar um jogo produzido pela SEGA intitulado Dengeki Bunko Fighting Climax, que conta com personagens de suas séries de light-novels como Shakugan no Shana, Sword Art Online, Accel World, Mahouka Koukou no Rettousei, Strike the Blood, Toradora!, Oreimo, Durarara!!, entre outros.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Rakuten, ANN

Leia Mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!