fbpx

Peter Grill to Kenja no Jikan: 1º Vídeo Promocional do Anime TV [NSFW]

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time) divulgou nesta sexta-feira (10/04) o primeiro vídeo promocional para a série.

ATENÇÃO: O vídeo está sinalizado como NSFW (Not Secure For Work). É por sua conta em risco assisti-lo:

https://youtu.be/g0YFdxOvcxk

Visual:

Os nomes revelados para o elenco são:

Hiro Shimono como Peter Grill

Yui Ninomiya como Luvelia Sanctos

Ayana Taketatsu como Mimi Alpacas

Hibiku Yamamura como Lisa Alpacas

Akari Uehara como Vegan Eldriel

Sayaka Senbongi como Piglette Pancetta

Tatsumi está dirigindo o anime em no estúdio WolfsbaneNora Mōri está escrevendo o roteiro e Rui Ishige está fornecendo os desenhos dos personagens. Yui Ninomiya apresentará a música-tema de abertura “Tsuranuite Yūtsu” (Piercing Melancholy) como sua personagem Luvelia Sanctos. Hilcrhyme apresentará a música-tema final “Yoridokoro” (A Shoulder to Lean On).

O anime vai estrear na Tokyo MX em Julho, na Temporada de Verão 2020.

Enredo:

O mangá de fantasia se concentra no protagonista Peter Grill, um aventureiro e o “homem mais forte do mundo”. Enquanto ele tem uma namorada chamada Luvilia, com quem jurou passar o resto de sua vida, Luvilia ainda acredita que os bebês são entregues por cegonhas e nos dois anos desde que o relacionamento começou, Peter e Luvilia não progrediram além de dar as mãos. Enquanto isso, várias outras mulheres, como dois gêmeos ogro e um elfo, todas o querem para que possam ter filhos fortes. Peter tem que evitar todo tipo de tentação e conspiração, enquanto se sente culpado por Luvilia.

Outras Informações:

Daisuke Hiyama lançou o mangá Peter Grill to Kenja no Jikan na Manga Action em Julho de 2017. A Futabasha irá publicar o quinto volume compilado do mangá em 10 de Janeiro.

Informações como nomes da equipe de produção, equipe de dublagem e estúdio de animação serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Peter Grill to Kenja no Jikan via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis