Crunchyroll divulga animes mais vistos Janeiro/Março 2020

A Crunchyroll acaba de divulgar os animes mais vistos nesse inicio de 2020, o primeiro trimestre que veio de Janeiro a Março aparentemente não trouxe grandes surpresas, o foco maior ficou em animes que estão caminhando para ser os novos clássicos do futuro. Confira abaixo o anuncio na integra:

A Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo, está mais uma vez oferecendo um olhar exclusivo sobre a comunidade otaku, compartilhando análises exclusivas que nos permitem entender em detalhes a nossa incrível base internacional de fãs.

Detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais) e do maior catálogo de animes de qualquer plataforma (mais de 700 títulos), a Crunchyroll se esforça dia a dia para entender o que sua audiência global deseja. Parte dessa missão consiste em estudar dados coletados pelo mundo todo para entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiência única para seus fãs.

Nós temos o orgulho de servir a fãs de anime em mais de 200 países e territórios! Confira abaixo a lista de países mais ativos em nossa plataforma (maior número médio de views por usuário durante o 1º trimestre de 2020):

Confira também os 10 títulos mais assistidos no Brasil em ordem alfabética, contabilizando views do 1º trimestre de 2020 (temporada de inverno):Globalmente, nossa comunidade gasta aproximadamente 85 minutos por dia assistindo suas séries favoritas na Crunchyroll. Confira abaixo os 20 títulos mais assistidos mundialmente no 1º trimestre de 2020, em ordem alfabética:

Fonte: Crunchyroll.pt

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!