Kabukichou Sherlock vai ter OVA com 6 histórias originais em Agosto 2020

O site oficial para o anime de produção original da Production I.G.Kabukichou Sherlock anunciou neste domingo (12/04) que um projeto OVA será lançado em 26 de Agosto e descreve o passado e o futuro de Sherlock, Watson, Moriarty e os outros detetives no cortiço.

O primeiro dos seis episódios incluídos, “Moriarty no Shōtai” (Moriarty’s True Identity), cobrirá a história secreta de origem do esquadrão Kabukichō. Moriarty já foi alvo de batedor de carteiras de Yoshio nesta lembrança de seu encontro durante seus dias de juventude.

O lançamento em 26 de Agosto de Blu-ray Disc e DVD terá cerca de 25 minutos de duração com extras. Ele incluirá um livreto intitulado “Shinjuku-ku Kabukichō Guide” (Guia do Kabukicho de Shinjuku Ward), o filme piloto produzido durante os estágios iniciais de planejamento do projeto e comentários em áudio dos membros do elenco Katsuyuki Konishi, Yūichi Nakamura e Seiichirō Yamashita.

A série estreou nas TVs japonesas bloco “Animeism” na TBS e MBS em 11 de Outubro. A série teve um total de 24 episódios.

Enredo:

O site descreve a história:

O lado leste da Ala Shinjuku … O distrito de Kabuki-chou, iluminado por luzes de néon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. No entanto, mesmo no fundo desta escuridão onde os malfeitores se escondem, a luz de um cortiço de detetive brilha. O cortejo administrado pela Sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios.

As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Isso é suspense? Não comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…

Staff:

Ai Yoshimura (Oregairu, Dance with Devils) está dirigindo e Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Days, ERASED) está encarregado dos roteiros da série. Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5 The Animation – The Day Breakers -) está projetando os personagens. Takuro Iga (Fuuka, Tsuki ga Kirei) está compondo as músicas.

EGO-WRAPPIN‘ está interpretando a música tema de abertura do anime “CAPTURE”.

Outras Informações:

Kabukichou Sherlock

O anime está inspirando adaptações de mangá e novel. Kinu Mizukoshi irá desenhar mangá na revista Monthly Garden Comic da Mag Garden, enquanto Akimaro Mori vai escrever a novel. O anúncio não revelou as datas de lançamentos do mangá e da novel.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Kabukichou SherlockMantan Web via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!