fbpx
19 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Mangá spinoff Cells At Work! Code Black vai ter adaptação para Anime TV em 2021

Este é mais pesado! Cells At Work! Code Black centra-se em celulas que vivem no corpo de alguém que bebe, fuma, é estressado e tem colesterol alto!

A Amazon listou a 20ª edição deste ano da revista da Kodansha, Morning apresentando uma imagem da capa revelando que o mangá spinoff de Shigemistu Harada e Issei Hatsuyoshiya, Hataraku Saibou Black (Cells At Work! Code Black), baseado no mangá original de Akane Shimizu, Hataraku Saibou!(Cells At Work!) vai receber uma adaptação em anime TV em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. A revista vai ser lançada nas bancas japonesas nesta quinta-feira (16/04).

 

Diferente do mangá original, a história do mangá spinoff Cells At Work! Code Black é um pouco mais pesada e desenrola-se dentro do corpo de alguém que bebe demais, fuma e tem muito stress e colesterol, com as células a lutar para cumprir os seus deveres e a possibilidade das células morrerem é uma realidade diária.

Anúncio em vídeo:

Anteriormente, a série de anime Cells at Work!! (com dois pontos de exclamação) listada para Janeiro 2021 foi descrita como a segunda temporada do anime, baseado no mangá original de Shimizu.

O filme anime baseado em uma história do volume 5 do mangá estreará nos cinemas no Japão em 5 de Setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do anime para os cinemas é: Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō !!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” awsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”).

Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Null & Peta) é o novo diretor da segunda temporada (e o anime para os cinemas) no estúdio David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens e Kenichiro Suehiro, da Mayuko, está retornando para compor a música. O anime também contará com um retorno do elenco.

Cells At Work!

A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll !

Sobre Hataraku Saibou:

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018.

Cells At Work!O enredo do anime conta: Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo…
Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano! A comédia de ação celular Cells at Work! que recebeu elogios de uma grande variedade de audiências, de espectadores casuais a profissionais da área médica, é o mais recente sucesso de entretenimento agora no Blu-ray. O programa está disponível com áudio em inglês, além de apresentar a versão em inglês da música-tema de abertura em cada episódio. Carregar, consertar, lutar! Não perca a chance de possuir a única série estrelada por suas células no trabalho!

Outras Informações:

O mangá original de Akane Shimizu inspirou vários spinoffs como Hataraku Saikin (Bacteria at Work)Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work)Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)Hataraku Saibou Friend, Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work)Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) e Hataraku Saibou Lady (Cells at Work! Lady).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!