Itoshi no Nina: Vídeo Promocional para Série Live-Action revela a data de estréia

A Fuji TV revelou nesta segunda-feira (13/04) que a sua série live-action que adapta o mangá de Ryo Ikuemi, Itoshi no Nina (Nina, My Love) vai estrear no serviço online Fuji TV on Demand (FOD) em 18 de Maio. O serviço divulgou um vídeo promocional para a série. A conta do ator Ayumu Mochizuki no Twitter também postou o trailer no Twitter.

Confira ao vídeo abaixo:

A série de oito episódios estrelará Kenshi Okada como protagonista Atsushi, um garoto do ensino médio. Outros membros do elenco incluem: Mayu Hotta como Nina Aota, Ayumu Mochizuki como Masayuki Oshikawa, Rea Nagami como Mami Morioka e Shō Kasamatsu como Kiyotaka Ushijima.

Enredo:

A história do mangá começa quando Masa diz a seu melhor amigo Atsushi que ele seqüestrou Nina, uma garota pela qual Atsushi gosta. Atsushi se torna o guarda-costas de Nina. Embora Atsushi tenha medo de Ushijima, o mentor do sequestro, ele ainda quer ajudar Nina, que carrega um fardo no coração.

Staff:

Rei NarakinoHiroyuki Nakata estão dirigindo a série, com roteiros de Tomoko Akutsu e Iyo Nishikōri. Tsugi Shikanai é creditado para produção e Sumi Asano e Yū Gōda são creditados como produtores.

Outras Informações:

Ikuemi serializou o mangá no site de mangás Web Spica de Gentosha de 2005 a 2010 e a Gentosha publicou quatro volumes de livros compilados para o mangá. A editora recentemente recompilou o mangá em dois volumes omnibus em Agosto 2019. A Tokyopop já chegou a licenciar os mangá, mas não o liberou antes de encerrar suas operações de publicação na América do Norte em 2011.

Também de Ryo Ikuemi, o mangá Pops inspirou um OVA em 1993, seu mangá Kiyoku Yawaku inspirou um filme live-action em 2013 e seu mangá Anata no Koto wa Sorehodo inspirou uma série de TV live-action em 2017. O mangá principal de Ikuemi inspirou uma filme live-action que estreou no Japão em Março de 2018. A JManga distribuiu digitalmente o mangá Cousin de Ikuemi em inglês antes de fechar suas portas.

Fontes: Fuji TV on Demand , Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!