Kpop: Minho do SHINee expressa desapontamento com os colegas.

Kpop: Minho do Shinee se abriu sobre manter contato com colegas e fãs enquanto neste período servindo nas forças armadas.

A Administração de Recursos Militares recentemente compartilhou um vídeo de Minho do SHINee, onde ele falou sobre sua vida militar e sua decepção com os colegas por não lhe enviarem cartas.

A primeira coisa que se destaca no vídeo é o visual inalterado de Minho nas forças armadas, pois ndependentemente de seu cabelo curto, Minho ainda ostentava o carisma incomparável e as características faciais que sempre faziam os fãs desmaiarem.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi quando ele se abriu sobre sua decepção com os colegas por não lhe enviarem cartas e como eles ainda mantêm contato.

 Quando eu estava no campo de treinamento, esperava que meus membros me enviassem cartas, mas eles nunca enviaram, então fiquei desapontado.

  Minho

Embora ele estivesse decepcionado com esse aspecto, Minho explicou como ele permanece em contato com os membros do SHINee.

Ainda assim, converso com meus colegas pelo telefone, porque temos tempo todos os dias para usar nossos telefones. Falamos sobre comer comida deliciosa quando saio de casa. Prometi a Onew que veria o musical militar dele e disse a Key, que também está no exército, que me encontraria com ele em Seul.

– Minho

Minho, que ainda tem um ano de serviço pela frente, compartilhou que seu objetivo é ter alta em boas condições.

Quero concluir todo o meu treinamento sem me machucar. Também quero fazer boas lembranças com meus colegas soldados que vieram antes de mim e que vieram depois de mim.

– Minho

Por fim, Minho agradeceu sinceramente aos fãs por lhe enviarem as cartas que ele nunca recebeu de seus membros.

Eu leio todas as cartas que vêm semana a semana. Cada uma das cartas fornece muito conforto e motivação para mim. Aguarde um pouco mais.

– Minho

Confira a entrevista completa aqui:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=94ViFlJKwd4[/embedyt]

Fonte: Koreaboo

– Mais notícias de KPOP? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!