Hinamatsuri: Mangá de comédia vai terminar no 19º Volume

HinamatsuriO 18º volume do mangá de comédia de Masao Ohtake, Hinamatsurianunciou nesta quarta-feira (15/04) que o 19º volume do mangá que vai ser lançado durante a Temporada de Verão no Japão, será o último.

Enredo:

Nitta é um membro jovem e ambicioso do sindicato Ashikawa-gumi yakuza. Um dia, um misterioso objeto de forma oval cai do nada no apartamento dele e muda tudo de repente! Dentro do objeto há uma jovem inexpressiva chamada Hina. A garota tem poderes telecinéticos formidáveis ​​que ela usa para ameaçar Nitta, forçando-o a permitir que ela viva em seu apartamento. Os perigos começam quando o membro da yakuza e a jovem médium começam sua vida juntos como companheiros de quarto!

Outras Informações:

Masao Ohtake lançou o mangá na revista Fellows! da Enterbrain em 2009 e se mudou para a revista Harta, sucessora da Fellows! A One Peace Books lançou o sétimo volume em inglês em 25 de Fevereiro.

O mangá Hinamatsuri inspirou uma adaptação em anime TV produzida pelo Studio Feel, que estreou em Abril 2018 com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime para fora do Japão e a Funimation o lançou com uma versão dublada em inglês. A Funimation também lançou as versões em Blu-Ray do anime no ocidente em Agosto de 2019.

Hinamatsuri

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!