Houkago Teibou Nisshi: Sequência do Anime TV será adiada devido o surto de Coronavírus

O comitê de produção para a adaptação em Anime TV do mangá de Yasuyuki Kosaka, Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal) revelou nesta quarta-feira (15/04) que adiou as transmissões do quarto episódio do anime em diante, até novo aviso devido aos efeitos da disseminação da nova doença do Coronavírus COVID-19. O anúncio observou que a produção do programa terminou apenas até o terceiro episódio e que o terceiro episódio será transmitido conforme programado na próxima semana. (O segundo episódio foi ao ar nesta terça-feira à noite nas TVs japonesas).

O site e a conta oficial do Twitter no programa anunciarão novas datas de exibição e transmissão para o restante dos episódios quando eles forem decididos.

Nota do editor: Com todas as notícias que já divulgamos aqui, só nos acreditar que poderemos sim ter mais animes sofrendo adiamentos, mesmo os que já foram ao ar e, assim como nós postamos antes, poderemos ter a Temporada de Verão (Julho 2020) comprometida. Vamos ficar de olho, nos protegendo por aqui e seguir acompanhando as atualizações.

O anime estreou no AT-X em 7 de Abril às 22:00h (horário do Japão). O anime também é exibido na Tokyo MXMBSRKK Kumamoto Broadcasting e BS11 e haverá transmissão do anime online no Japão pelo serviço d’Anime Store. A Funimation transmite o anime para fora do Japão.

Enredo:

A história do mangá de pesca é centrada em Hina e seu grupo de outras três alunas do ensino médio. Hina é uma garota orientada para o interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece a veterano Kuroiwa enquanto caminha por um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas marinhas, mas ela pesca com suas companheiras de clube e come suas pescas. Ela gradualmente começa a apreciar mais o oceano.

Elenco:

O anime estrelará:

Kanon Takao como Hina Tsurugi, uma estudante do primeiro ano do ensino médio e uma garota de interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar a escola no ensino médio.Houkago Teibou Nisshi

Natsumi Kawaida como Natsumi Hodaka, uma aluna do primeiro ano do ensino médio e amiga de longa data de Hina desde pequena.

Yū Sasahara como Yūki Kuroiwa, uma estudante do terceiro ano do ensino médio e presidente do Embankment Club

Satomi Akesaka como Makoto Ohno, estudante do segundo ano do ensino médio e membro do Embankment Club

Staff:

Takaharu Okuma (diretor assistente de Uzamaid!, Himouto! Umaru-chan) está dirigindo a série no Studio DogaKobo. Fumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kiko Moteru?, Anima Yell!) é responsável pela composição da série e Katsuhiro Kumagai (Gabriel Dropout, Lucky & Logic) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Kosaka lançou o mangá na revista Young Champion Retsu da Akita Shoten em Fevereiro de 2017 como sua primeira série. A Akita Shoten lançou o quinto volume compilado do mangá em 11 de Outubro.

Houkago Teibou Nisshi

Kosaka projetou os personagens para o projeto de anime The Dragon Dentist. O anime começou como o primeiro anime curta pelos estúdios Dwango e Studio Khara no projeto Japan Anima(tor)’s Exhibition (Japan Animator Expo). O curta então gerou uma versão em dois episódios que estreou no Japão em Fevereiro de 2017. A NHK World posteriormente o transmitiu o anime em Março 2017 com uma dublagem em inglês . A Sentai Filmworks licenciou o especial de televisão em duas partes e lançou em home-vídeo em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Houkago Teibou Nisshi via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!