Omoi, Omoware, Furi, Furare: Filme Anime tem lançamento adiado devido ao surto de Coronavírus

A TOHO e o comitê de produção para o filme anime baseado no mangá de Io SakisakaOmoi, Omoware, Furi, Furare‘, divulgou nesta terça-feira (14/04) que adiou o lançamento do filme devido a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19Depois de decidirem uma nova data de lançamento, eles a anunciarão no site oficial do filme.

A TOHO e o comitê de produção também suspenderam temporariamente a venda de ingressos antecipados para o filme, mas notificarão os cineastas quando a venda será retomada depois de decidir a data. As pessoas que já compraram os ingressos antecipados ainda podem usá-los após o início das exibições reagendadas.

O filme estava previsto para estrear em 29 de Maio. Um filme separado em live-action será lançado em 14 de Agosto e os produtores do filme não anunciaram nenhuma alteração em seu lançamento.

Recentemente foi divulgado um novo visual (imagem ao lado) dos quatro personagens principais “cheios de esperança, com o brilho da juventude e a leve amargura do romance”. O slogan no cartaz diz: “Quero me esforçar ainda mais porque gosto de você”.

Kikuko Inoue e Hideyuki Tanaka interpretam os pais de Akari, enquanto Aya Hisakawa e Kazuhiko Inoue interpretam os pais de Yuna. Shun Horie e Ayane Sakura também se juntam ao elenco como colegas de classe de Akari e Yuna.

O elenco inclui (no sentido horário da parte superior esquerda na imagem acima):

Marika Suzuki (estréia no papel de anime teatral) como Yuna Ichihara, uma idealista romântica, mas passiva para iniciar um relacionamento
Megumi Han como Akari Yamamoto, uma garota que parece pragmática, mas tem dificuldade em expressar seus verdadeiros sentimentos
Sōma Saitō como Kazuomi Inui, a simples amiga de infância de Yuna
Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto, meio-irmão de Akari que abriga seu próprio conflito interno

Staff:

Toshimasa Kuroyanagi (Fune o Amu, Suki-tte Ii na yo., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 PicturesErika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Usagi Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Mimi o Sumaseba, Suki-tte Ii na yo.) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Yuka Hirama
Design a cores: Nagisa Abe
Diretor de CG: Yuusuke Noma
Diretor de composição de fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Akinori Mishima
Diretor de Som: Yukio Nagasaki

Enredo:

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Outras Informações:

Io Sakisaka lançou o mangá em junho de 2015. A Shueisha publicou o 11º volume em 25 de Fevereiro.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

O live-action estrelará Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukumoto como Yuna Ichihara e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme e, Miki e Yōko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

Sakisaka serializou seu “romance tradicional de escola” Strobe Edge na revista Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Março de 2015.

O mangá Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) de 13 volumes de Sakisaka inspirou uma série de anime de televisão, um OAD e um filme live-action em 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime da televisão e a Sentai Filmworks o lançou em home-vídeo. A Viz Media está lançando o mangá em inglês e no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme anime Omoi, Omoware, Furi, Furare via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!