fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Anime “The Millionaire Detective – Balance: UNLIMITED” será Adiado por conta do Coronavirus

Está pior do que havíamos imaginado, o anime The Millionaire Detective acaba de ser mais uma das vítimas da Pandemia do Coronavírus

Através da conta oficial do anime The Millionaire Detective – Balance: UNLIMITED, fomos informado que os novos episódios serão adiados após o terceiro episódio do anime por conta da pandemia da COVID-19.

Com a emissão do Estado de Emergência declarado no Japão, muitos estúdios estão paralisando suas produções acelerando o processo de cancelamentos e adiamentos que já havíamos comentado por aqui.

Abaixo: A transmissão foi adiada após o episódio 3 de “Millionaire Detective Balance: UNLIMITED”.

 

Uma pena pois logo no primeiro episódio deu para empolgar muito com esse anime e o Segundo episódio foi recentemente exibido no Japão e na próxima semana o Terceiro e último, por enquanto!

Enredo:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe que audaciosamente resolve casos de maneiras não convencionais. Considerando que Tsutsui serializou o romance original de 1975 a 1977, o anime move o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter os oficiais problemáticos longe dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.

Elenco:

O anime será estrelado pelo dançarino e ator Yūsuke Ōnuki como o detetive heterodoxo Daisuke Kanbe e dublador Mamoru Miyano como parceiro de Kanbe Katō.Fugou Keiji Balance

Kōzō Shioya como Yukihiro Kiyomizu

Akira Kamiya como Chosuke Nakamoto

Kentarō Kumagai como Shinnosuke Kamei

Reina Ueda como Mahoro Saeki

Shinya Takahashi como Teppei Yumoto

Rikiya Koyama como Katsuhiro Takei

Junya Enoki como Ryō Hoshino

Maaya Sakamoto como “???”

Staff:

Tomohiko Ito (Franquia Sword Art Online, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World) está dirigindo o anime Fugou Keiji Balance: Unlimited no estúdio CloverWorks.

A equipe B.U.L é creditada com a elaboração da história e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyu!!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Keigo Sasaki (ERASED, Nanatsu no Taizai) está projetando os personagens e Yūgo Kanno (Psycho-Pass, Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) está compondo as músicas. O site de tecnologia e ciência Gizmodo Japan é creditado com “coordenação gadget” para garantir que os gadgets são realisticamente retratado no anime.

Outras Informações:

A novel original já inspirou duas séries de televisão live-action em 2005 e 2006 com uma protagonista feminina, Miwako Kanbe. As outras novels de Tsutsui inspiraram The Girl Who Leapt Through Time e o filme anime Paprika. As novels originais de Tsutsui, Girl Who Leapt Through Time e Paprika, bem como suas outras obras, estão disponíveis em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!