Appare-Ranman! Anime original da P.A. Works é adiado devido a pandemia de Coronavírus

O site oficial para o anime de produção original da P.A. WorksAppare-Ranman! revelou nesta sexta-feira (17/04) que a transmissão da série será adiada a partir do quarto episódio devido aos efeitos da disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19. O site e a conta oficial do anime no Twitter anunciarão as novas datas de transmissão nas TVs japonesas e streaming para o quarto e os episódios posteriores depois que eles forem decididos.

O anime estreou no dia 10 de Abril na Tokyo MXAT-XKitanihon BroadcastingTV AichiKBS KyotoSun TV e BS11. A Funimation transmitirá o anime com legendas em inglês e uma versão dublada em inglês.

Enredo:

A história de Appare-Ranman! se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Sorano Appare (primeiro o nome da família) e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Quebrou, os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão. Os dois lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Staff:

Appare-Ranman!

Takeshi Kikuchi e Daijō Kudō são creditados com o planejamento do projeto Appare-Ranman!, com APPERRACING creditado com o conceito original da história de Appare-Ranman!. Masakazu Hashimoto ( Tari Tari , Crayon Shin-chan ) está dirigindo, supervisionando os roteiros da série e creditado com os rascunhos originais da história. Yurie Oohigashi está desenhando os personagens com base nos desenhos originais de Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze), além de servir como diretor de animação. Shiho Takeuchi está desenhando os projetos mecânicos.

Miho Sugiura está dirigindo a arte e Satoshi Namiki é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é a artista das cores e Motonari Ichikawa está dirigindo o 3D. Ayumu Takahashi está editando. Satoki Iida está dirigindo o som e Evan Call (Violet Evergarden, Kono Yo no Hate de Koi ou Utau Shōjo YU-NO) está compondo a música na Lantis.

O trio conhecido como Mia REGINA apresenta a música tema de abertura do anime Appare-Ranman!, “I got it!” e o single da música estará à venda em 22 de Abril no Japão. Showtaro Morikubo apresenta a música-tema de encerramento do anime Appare-Ranman! (nome da música ainda não revelado).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Appare-Ranman! – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!