Cardfight!! Vanguard Gaiden if: Anime é adiado para Maio devido à pandemia de Coronavírus

O site oficial da franquia da Bushiroad, Cardfight!! Vanguardrevelou nesta semana que Cardfight!! Vanguard Gaiden if, o novo anime da franquia vai ter a sua estreia adiada novamente devido a propagação e efeitos da doença de Coronavírus COVID-19 na produção do anime. Agora, sua estréia está programada para acontecer nas TVs japonesas e nos streamings em Maio 2020 e o site anunciará o dia especifico em uma data posterior.

O anime já havia tido a sua estréia adiada de 11 para 25 de Abril.

No elenco principal do anime:

Atsuko Enomoto como Emi Sendō
Yuri Yoshida como Shuka
Mamoru Miyano como Kōji Ibuki
Aimi como Suiko Tatsunagi

Bushiroad Akira Itō são creditados com o trabalho original. Takaaki Kidani é creditado como produtor executivo e com a história original. Itsuro Kawasaki está dirigindo o anime e também é creditado pela composição. Satoshi Isono está projetando os personagens. O Studio OLM está a cargo da animação.

A Bushiroad anunciou a série em 22 de Janeiro. A série explorará um universo alternativo à série principal e se concentrará em Kōji Ibuki (um antagonista da série Gekijōban Cardfight!! Vanguard), Suiko Tatsunagi e a irmã de Aichi, Emi Sendō, também estarão em a história terá um novo personagem chamado Shuka.

Cardfight!! Vanguard Gaiden ifCardfight!! Vanguard Gaiden if

A banda masculina da franquia BanG Dream!, Argonavis apresentará o tema de abertura “What-if Wonderland!!” e Peaky P-key, um dos grupos musicais da também franquia da Bushiroad, D4DJ apresenta o tema de encerramento “Gonna be right”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da Franquia Cardfight!! Vanguard via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!