How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom: Série de Light-Novels vai ter Anime TV

A Overlap anunciou na sexta-feira (17/04) que a série de light-novels de Dojyomaru, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (trad. lit: How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom) está inspirando um anime TV. O ilustrador da nova série Fuyuyuki desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio do anime.

Vídeo com o anúncio do Anime TV:

A J-Novel Club está lançado a novel digitalmente, enquanto a Seven Seas Entertainment está publicando a novel em inglês na América do Norte. A J-Novel Club descreve a história:

“Ó, herói!” Com essa frase clichê, Kazuya Souma se viu convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. 

Depois de apresentar seu plano de fortalecer o país econômica e militarmente, o rei cede o trono e Souma se vê sobrecarregado de governar a nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?! 

Para recuperar o país, Souma chama o sábio, o talentoso e o talentoso ao seu lado. Cinco pessoas se reúnem diante do recém coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Que caminho sua perspectiva como realista derrubará Souma e o povo de seu país? Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!”

Outras Informações:

A Overlap publicou o primeiro volume de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom escrita por Dojyomaru com ilustrações de Fuyuyuki no Japão em Maio de 2016. Satoshi Ueda também lançou uma adaptação de mangá das nvoles no site Comic Gardo de Overlap em Julho de 2017 e a J-Novel Club também está publicando o mangá digitalmente. O 12º volume das novels e o quinto volume do mangá serão lançados no Japão em 25 de Abril.

A J-Novel Club lançou o oitavo volume das novels digitalmente em Fevereiro de 2019 e a Seven Seas Entertainment lançou o sexto volume impresso na terça-feira (14/04). A J-Novel Club lançou o terceiro volume do mangá digitalmente em 29 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipes de dublagem e produção, estúdio de animação e previsão de estréia serão revelados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site das novels Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki / How a Realist Hero Rebuilt the KingdomComic Natalie via ANN