fbpx

Notícias

Toaru Kagaku no Railgun T: 13º episódio é adiado devido a pandemia de Coronavírus

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #TV

Está é a terceira vez que a terceira temporada do anime Toaru Kagaku no Railgun tem seus episódios adiados devido ao Coronavírus no Japão.

Toaru Kagaku no RailgunO site oficial para para Toaru Kagaku no Railgun T, anunciou neste sábado (18/04) que o 13º episódio do anime foi adiado devido à nova doença de Coronavírus COVID-19. O episódio estava programado para ir ao ar em 24 de Abril, mas o 12º episódio será exibido novamente nessa data. A equipe revelará em uma data futura quando o 13º episódio irá ao ar.

Esta é a terceira vez que o anime sofre adiamentos devido a doença. O 7º episódio do anime foi no 28 de Fevereiro nas TVs japonesas depois de ser adiado. A equipe afirmou que eles estavam atrasando o episódio porque os efeitos da situação do Coronavírus COVID-19 haviam afetado o cronograma de produção. O sexto episódio foi re-exibido em 21 de Fevereiro pelas TVs japonesas. O anime também teve 2 “programas especiais” que foram exibidos nos dias 6 e 13 de Março, ao invés de novos episódios. Na época, o site não deu uma razão para o atraso na exibição de novos episódios.

A 3ª temporada a série de Anime TV Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) intitulada Toaru Kagaku no Railgun T, estreou em 10 de Janeiro nos canais Tokyo MXBS11 e MBS bem como no serviço de streaming AbemaTV no Japão. A Crunchyroll transmite o anime online para fora do Japão. A série vai ser lançada no Japão em 8 volumes em versões home-vídeo, para um total de 25 episódios que serão exibidos nas TVs no Japão. O primeiro volume e o quinto volume virão inclusos um episódio extra do anime cada, que não serão exibidos nas TVs do Japão. Cada volume do home-vídeo também incluirá uma novel bônus de Kazuma Kamachi.

fripSide retorna para interpretar um novo tema de abertura do anime (nome ainda não revelado). O grupo Sajou no Hana vai contribuir com a música “Aoarashi no Ato de” (After the Blue Storm) como tema de encerramento.

Staff:

Membros da equipe das temporadas anteriores estão voltando para a terceira temporada. Tatsuyuki Nagai está voltando para dirigir o anime na JC StaffShogo Yasukawa está encarregado dos roteiros da série e Yuichi Tanaka está atuando como designer de personagens de animação.

Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andō está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som.

O tema de abertura estará a cargo de fripSide (nome ainda não revelado). A música-tema de encerramento de Kishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets é intitulada “nameless story” e seu CD será lançado no dia 29 de Janeiro com a música “Akatsuki Kaleido Blood” (Dawn Kaleido Blood).

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Recentemente, o mangá spinoff Toaru Kagaku no Accelerator ganhou uma adaptação em Anime TV que foi ao ar em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Site do anime TOaru Kagaku no Railgun via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp