Fafner: The Beyond, Episódios 7, 8 e 9 serão lançados ainda em 2020

O site oficial para o projeto anime Fafner: The Beyond da franquia Soukyuu no Fafner, divulgou neste final de semana que os episódios 7, 8 e 9 serão lançados nos cinemas do Japão ainda neste ano. O site revelou o visual para os 3 episódios:

Fafner: The Beyond

A equipe afirmou no site do anime que eles estão monitorando a situação em relação à nova doença de Coronavírus (COVID-19) e mostrarão discrição em relação à data de lançamento do anime. A equipe revelará a data exata do lançamento posteriormente.

O anime terá 12 episódios e será exibido antes de tudo nos cinemas japoneses. Os três primeiros episódios estraram nos cinemas do Japão em 17 de Maio. As exibições ficaram em primeiro lugar no ranking japonês de “mini-theater” no fim de semana de estréia. Os episódios 4, 5 e 6 foram exibidos no Japão em 8 de Novembro 2019.

Muitos dos principais membros da equipe estão retornando, embora Michie Suzuki esteja assumindo o cargo de diretora de arte e Takuma Morooka seja o novo diretor de fotografia. Takashi Noto (diretor-chefe de ambas as temporadas de Fafner EXODUS e Fafner: Heaven and Earth) é o diretor e Tow Ubukata e Hisashi Hirai estão retornando como roteirista e designer de personagens, respectivamente. Gou Nakanishi é o produtor executivo. O XEBEC zwei está animando a produção. Tsuneyoshi Saito está voltando para compor a música, e o grupo angela estão retornando para executar a música-tema.

Fafner: The Beyond

Funimation licenciou e lançou o anime original de 2004, Fafner e o filme de 2010 Sōkyū no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Fafner: The Beyond via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!