Boruto: Naruto Next Generations, Anime vai ser adiado devido a pandemia de Coronavírus

O site oficial para o anime Boruto: Naruto Next Generations anunciou nesta terça-feira (21/04) que os novos episódios do anime vão ser adiados a partir de 3 de Maio devido ao estado de emergência declarado no Japão contra a propagação da doença de Coronavírus COVID-19. As Tvs japonesas que exibem o anime, haviam programado para exibir seu 155º episódio neste dia, mas agora o anime será exibido a partir do primeiro episódio, segundo as fontes. O 154º episódio marcado para 26 de Abril ainda vai ao ar. O anúncio observou que a propagação da doença e o subsequente declaração de estado de emergência no Japão dificultaram a produção de novos episódios do anime, que agora ficará suspenso por tempo indeterminado.

Além disso, o site oficial confirmou nesta terça-feira que o anime vai entrar no novo arco “Kara Shidō-hen” (Kara Begins Arc), com o seiyuu Kenjito Tsuda dando voz ao novo personagem Jigen. Também foi revelado um visual para o novo arco:

O anime TV Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em Abril de 2017 indo ao ar nas quartas-feiras às 17:55h (horário do Japão). A série mudou para as quintas-feiras às 19:25h e em seguida, mudou-se novamente para um novo horário nos domingos às 17:30h em Outubro de 2018.

Viz Media está transmitindo a série no Hulu simulando o lançamento no Japão e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. A série começou a ser exibida no Adult Swim do Toonami nos Estados Unidos em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home vídeo.

O anime é baseado em Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto sequela mangá, que lançou em Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá se mudou para a revista da ShueishaV Jump em Julho. A publicação do mangá no Brasil está a cargo da Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Boruto via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!