Final Fantasy VII Remake: Game vende mais de 3,5 milhões de cópias em apenas 3 dias

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (21/04) que seu game Final Fantasy VII Remake vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em remessas físicas e digitais em todo o mundo nos três primeiros dias de seu lançamento. A Famitsu informou que as remessas físicas e as vendas digitais do jogo ultrapassaram 1 milhão de cópias no Japão durante esse período.

A Square Enix anunciou no mês passado que o lançamento mundial de seu jogo Final Fantasy VII Remake para PlayStation 4 foi adiado de 3 de Março para 10 de Abril. O produtor do jogo Yoshinori Kitase disse: “Para garantir a entrega de um jogo em linha com nossa visão e a qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento”. Kitase também disse que a equipe de desenvolvimento está colocando o “polonês final” no jogo.

A Square Enix lançou o jogo “muito mais cedo do que o normal” para a Europa e Austrália, mas cópias digitais do jogo ainda foram lançadas em 10 de Abril, conforme planejado. Medidas como fechamento de lojas relacionadas ao COVID-19 afetaram as datas de entrega.

O jogo será exclusivo para PlayStation até 10 de Abril de 2021.

O jogo tem edições Deluxe, Digital Deluxe e 1st Class. A Deluxe Edition contém um livro de arte, um mini CD com trilha sonora e um DLC Materia para Cactuar. A Digital Deluxe Edition contém um livro de arte digital, um CD de mini trilha sonora digital e um DLC Materia para Carbuncle e Cactuar. A 1st Class Edition inclui todo o conteúdo da Deluxe Edition, um DLC Materia para Carbuncle, além de uma figura da Play Arts Kai chamada “Cloud Strife and Hardy Daytona”. As pessoas que encomendarem o jogo receberão um DLC Materia para Chocobo Chick. As encomendas digitais também incluirão um tema para o menu PS4.

Tetsuya Nomura confirmou em uma entrevista em Novembro de 2018 que o remake era a próxima prioridade de relações públicas da Square Enix após o lançamento de Kingdom Hearts III em Janeiro passado. Nomura está retornando ao remake como diretor depois de servir como designer de personagens do jogo original e Kazushige Nojima também está retornando para escrever o cenário.

Square Enix declarou em um post japonês para o jogo em Maio: “a produção está em andamento no trabalho em várias partes”. A empresa anunciou o remake de Final Fantasy VII em 2015. O jogo original de Final Fantasy VII da Square foi lançado para a PlayStation em 1997.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Square Enix , Famitsu.com via Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!