One Punch Man: Mangá vai ter Filme Live-Action de Hollywood

One Punch ManEssa é daquelas notícias que dizemos “fomos surpreendidos novamente”. O site de notícias de entretenimento Variety informou na noite desta terça-feira (21/04) que a Sony estádesenvolvendo um live-action de Hollywood cinematográfico que adapta o mangá de ONE e Yusuke MurataOne Punch ManScott Rosenberg e Jeff Pinkner (filmes Venom e Jumanji: Welcome to the Jungle) estão escrevendo os roteiros. Da Arad Productions, Avi Arad Ari Arad está produzindo o filme. A Variety afirmou que “a Sony é muito alta na propriedade, dada a sua popularidade” e existe a “possibilidade de adicionar outra franquia ao pipeline”.

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume. A segunda temporada foi lançada em Abril 2019 com animação da JC Staff, também com 12 episódios. Além disso, o anime também está ganhando OVAs de 10 minutos que estão sendo lançados com os blu-rays da 2ª Temporada.

O game da Bandai Namco EntertainmentOne-Punch Man: A Hero Nobody Knows foi lançado para PlayStation 4Xbox One e PC na América do Norte e na Europa em 28 de Fevereiro e foi lançado para PS4 e Xbox One no Japão em 27 de Fevereiro.

No jogo de três contra três, os jogadores formam equipes de três personagens para enfrentar uma equipe adversária. Se escolherem Saitama, os personagens devem sobreviver por tempo suficiente para que ele chegue através do Sistema de Chegada Heroica. Ao jogar bem em batalha com apenas dois personagens, os jogadores podem diminuir o tempo que levará para Saitama chegar.

One Punch Man

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Variety via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!