Yowamushi Pedal: Filme Live-Action tem mais 6 membros adicionados ao elenco

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Wataru Watanabe, Yowamushi Pedal revelou nesta quarta-feira (22/04) mais 6 membros para o elenco:

Os novos membros do elenco incluem (Linha superior, esquerda para a direita na imagem acima):

Ryōta Bandō como Shōkichi Naruko, o colega de classe que convida Sakamichi para o clube de bicicleta
Ryō Ryūsei como Shingo Kinjō, o capitão do clube de bicicleta, que sempre usa óculos e parece mais velho do que a idade
Shuntarō Yanagi como Yūsuke Makishima, um terceiro anista como Kinjō, que tem cabelos esverdeados e uma técnica incomum de dança

(Linha inferior, da esquerda para a direita):

Ken Sugawara como Jin Tadokoro, um terceiro anista conhecido como “Trem-bala humano” por seu poder muscular explosivo
Mizuki Inoue como Terufumi Sugimoto, um calouro do clube de bicicleta que apóia a equipe
Sarutoki Minagawa como Kōji Kanzaki, um personagem original do filme e o pai de Miki Kanzaki

Visual mais recente:

O filme estréia nos cinemas do Japão em 14 de Agosto. Ren Nagase do grupo idols King & Prince vai estrelar como Sakamichi Onoda e ele tem treinado de bicicleta desde Dezembro.

Yowamushi Pedal

O filme também será estrelado por Kentaro Ito (Ride Your Wave, live-action Kyō Kara Ore wa!!, foto abaixo à esquerda) como rival de Sakamichi, Shunsuke Imaizumi e Kanna Hashimoto (live-actions de Gintama, Saiki Kusuo no Psi-Nan, Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War, abaixo à direita) como o gerente da equipe de ciclismo Mik Kanizaki. Kōichirō Miki (live-actions Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita) está dirigindo o filme.

Enredo:

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Outras Informações:Yowamushi Pedal

Wataru Watanabe lançou o mangá original na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008 e a editora publicou o 65º volume do mangá compilado em 7 de Fevereiro. O mangá tem mais de 25 milhões de cópias em circulação. A Yen Press está liberando o mangá em Inglês.

A primeira temporada da adaptação de anime TV estreou em 2013. A segunda temporada estreou no Japão em 2014 e terminou em Março de 2015. Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou em Janeiro de 2017. Yowamushi Pedal Glory Line, a quarta temporada, estreou em Janeiro de 2018. A Crunchyroll transmitiu todas as quatro temporadas como elas foram ao ar no Japão.

O mangá também inspirou vários filmes de anime, um OVA, uma adaptação televisiva em live-action e 14 peças de teatro.

Outras informações serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme Yowamushi Pedal via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!