Netflix vai disponibilizar o anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun em 1º de Maio

A Netflix revelou através de seu twitter nesta quarta-feira (22/04) que vai disponibilizar o anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Monthly Girls’ Nozaki-kun) em sua plataforma a partir de 1º de Maio.

O Anime TV lançado em 2014 adapta o mangá de Izumi Tsubaki, Gekkan Shoujo Nozaki-kun. A Sentai Filmworks licenciou a série e lançou em Blu-Ray e DVD em 2016.

A Sentai Filmworks descreve a história do anime:

O amor é o espírito que motiva a jornada de um artista. Ou melhor, pode e deve ser. Claro, para o artista de mangaka Nozaki… ele não tem noção quando se trata daqueles sentimentos especiais de amor que vêm de sua própria colega de classe. É o conto antigo: a garota gosta de um cara que mal sabe que eles existem. E não é diferente para Sakura. Enquanto tudo em que ela consegue pensar é sobre ele, tudo o que importa é o prazo de publicação pairando sobre sua cabeça. Infelizmente, tudo isso aconteceu porque Sakura não compartilhou seus verdadeiros sentimentos com Nozaki. Isso tudo leva a um enorme mal-entendido – e, como resultado, Sakura se torna sua assistente. 

Mal sabia ela, mas agora trabalha para um de seus mangás favoritos. Só ela é ele! E essa é a parte estranha; Nozaki é o criador do popular mangá shojo ,Vamos ter um romance!, sob o pseudônimo de Yumeno Sakiko. Então, como poderia uma caveira tão teimosa como Nozaki estar tão em contato com os desejos e as necessidades de uma garota para criar histórias tão inspiradoras que Sakura ama? E ela vai estragar o relacionamento deles para finalmente admitir como realmente se sente por ele?

Mitsue Yamazaki (Hakkenden: Eight Dogs of the East) dirigiu a série e Yoshiko Nakamura (Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) lidou com os roteiros. Junichirō Taniguchi (segunda temporada de Genshiken) desenhou os personagens. O estúdio DogaKobo animou a série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Netflix via Twitter

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!