[Triste Notícia] Atriz japonesa Kumiko Okae morre aos 63 anos vítima de Coronavírus

As agências de notícias do Japão estão informando que a atriz japonesa Kumiko Okae faleceu nesta quinta-feira (23/04) a pneumonia pela nova doença de Coronavírus COVID-19. Ela tinha 63 anos de idade.

Okae passou por radioterapia de Janeiro a Fevereiro, depois de ter sido diagnosticada com câncer de mama no final do ano passado. A atriz supostamente começou a sofrer de febre em 3 de Abril e foi levada às pressas para um hospital em 6 de Abril, depois que sua doença piorou. Ela foi diagnosticada com COVID-19 logo depois.

Kumiko Okae estreou como protagonista do programa Omitsu da emissora japonesa TBS em 1975, e atuou em um grande número de séries de live-action, incluindo Ten Made Todoke. Ela também co-organizou o programa de informações sobre a vida útil do mercado Hanamaru.

No anime, ela interpretou Elina no filme A Dog of Flanders em 1997, a mãe de Haru em The Cat Returns do Studio Ghibli e Jenny no filme Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew. Ela também interpretou Ryouko Ayuhara na série live-action Attack No. 1, de 1995.

Nós da equipe Anime Xis lamentamos o falecimento da atriz japonesa Kumiko Okae e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: Eiga Natalie, My Game News Flash via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!