Grand Blue Dreaming: Clipe para o Filme Live-Action mostra a cena “pedra-papel-tesoura”

A Warner Bros. Japan divulgou nesta sexta-feira (24/04) um novo clipe para o filme live-action baseado no mangá de comédia de Kenji Inoue e Kimitaka Yoshioka, Grand Blue DreamingO clipe mostra Iori e Kōhei jogando pedra-papel-tesoura e convida os fãs a fazerem isso em casa (após o número de dança necessário).

O lançamento do filme, que estava originalmente marcado para acontecer em 29 de Maio foi adiado devido a preocupações com a doença Coronavírus COVID-19. O site ainda não anunciou uma nova data de lançamento.

O filme será estrelado por Ryō Ryūsei (filmes Zyuden Sentai Kyoryuger, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Orange, a esquerda na imagem acima) como Iori Kitahara, um estudante universitário calouro que está mirando em sua vida universitária ideal e Atsuhiro Inukai (Kamen Rider Build, Natsuzora, à direita) como Kōhei Imamura, um colega calouro que encontra Iori através de uma circunstância bizarra.

Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme com a produtora “THEFOOL” e a Warner Bros. Japan estará distribuindo. sumika interpreta a música-tema do filme “Zekkyō Serenade” (Shouting Serenade).

Enredo:

A Kodansha Comics publica digitalmente o mangá em inglês e descreve a história:

Depois de sair sozinho para uma cidade litorânea, Iori Kitahara faz uma estréia na faculdade que ele nunca antecipou. Um novo capítulo de sua vida se desenrola, cheio de mergulho com lindas meninas e mangás com um bando de bastardos amáveis! O especialista em idiota Kenji Inoue e a autoridade natural Kimitake Yoshioka trazem-lhe um glorioso conto da faculdade cheio de palhaças com bebidas alcoólicas!

Outras Informações:

Inoue e Yoshioka lançaram o mangá Grand Blue Dreaming na Good! Afternoon em Abril de 2014. A Kodansha publicou o nono volume do mangá em Outubro passado. A Kodansha publicou o 13º volume do mangá em 5 de Julho e publicará o 14º volume nesta sexta-feira, 22 de Novembro.

Grand Blue Dreaming

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV intitulada Grand Blue em julho 2018. O Amazon Prime Video lançou o anime online conforme ele foi lançado no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!