Mairimashita! Iruma-kun: Franquia vai ganhar um mangá spinoff

O criador de mangás Osamu Nishi anunciou em seu twitter no meio da semana que está tranalhando em uma história paralela do mangá original Mairimashita! Iruma-kun. O mangá se concentrará no personagem Kalego durante seus dias de estudante na Babyls Demon School. Nishi acrescentou que a data de lançamento do mangá ainda não foi decidida.

A história de Mairimashita! Iruma-kun segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele acaba amando Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Mairimashita! Iruma-kun

Outras Informações:

Nishi lançou o mangá Mairimashita! Iruma-kun na Weekly Shonen Champion em Março de 2017 e a Akita Shoten publicou o oitavo volume compilado em 8 de Novembro.

Mairimashita! Iruma-kun

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV que estreou em Outubro 2019 com um total de 23 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime para fora do Japão com o título Welcome to Demon School, Iruma-kun e também está lançado uma versão dublada em inglês. Uma segunda temporada do anime está programada para estrear na Temporada de Primavera 2021.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Osamu Nishi via ANN 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!