Seiyuu Momoyo Koyama de Revue Starlight entra em hiato após cirurgia nas cordas vocais

A atriz e cantora Momoyo Koyama anunciou em seu blog nesta quinta-feira (23/04) que está entrando em hiato nos seus trabalhos de cantora, pois vai passar por uma cirurgia de nódulo nas cordas vocais.

Koyama escreveu que ela teve um problema com suas cordas vocais nos últimos três anos. Ela foi ao hospital e tentou usar remédios para mascarar o problema. Ela se sentiu melhor quando descansou, mas se sentiu pior quando o horário dos trabalhos ficaram apertados. A situação a frustrou, especialmente a qualidade do alcance alto de sua voz. Koyama foi ao médico novamente e decidiu fazer uma cirurgia em vez de continuar tratando sua condição com remédios.

Momoyo Koyama interpreta Karen Aijō na franquia de animes, games e apresentações músicais de palco Shoujo Kageki Revue Starlight. Ela também interpretou Elma em Ishuzoku Reviewers e Sailor Mercury nos musicais de teatro Pretty Guardian Sailor Moon Petite Étrangère e Pretty Guardian Sailor Moon -Un Nouveau Voyage-.

Nós da Equipe Anime Xis desejamos que tudo ocorra bem com a seiyuu e que ela possa em breve retornar as suas atividades.

Fontes: Blog de Momoyo KoyamaOricon via Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!