fbpx
22 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Death End re; Quest 2: Game tem teaser em vídeo da protagonista enviando uma carta a sua irmã perdida

RPG de terror Death End re; Quest 2 foi lançado no Japão em 13 de Fevereiro e vai ser lançado para PS4 e PC via Steam no Ocidente ainda neste ano.

A Idea Factory International divulgou nesta semana um teaser trailer em inglês para o game da Compile HeartDeath End re; Quest 2O vídeo mostra a narração da protagonista Mai Toyama enquanto ela envia um cartão postal para sua irmã Sanae perdida há muito.

Idea Factory International anunciou em Fevereiro que vai lançar o game para PlayStation 4 na America do Norte e Europa no decorrer de 2020, ainda sem uma data especifica.

Death End re; Quest 2

O jogo foi lançado no Japão para PS4 em 13 de Fevereiro. A versão em edição limitada do jogo vem com uma caixa especial, um livro de obras de arte visual, uma trilha sonora original e um CD de dados de configuração e três pôsteres de artes visuais. As pessoas que encomendaram o jogo podem usar um código de produto para três armas no jogo.

O jogo Death End re; Quest 2 é uma sequência do game da Compile HeartDeath End re; Quest. O escritor de cenários Makoto Kedōin (Corpse Party) e o designer de personagens Kei Nanameda voltaram para a sequência do jogo, que apresenta uma nova história com novos personagens. Gesshoku Kaigi está tocando a música tema de abertura “Bug Fixer”.

O primeiro jogo lançado no Japão para o PS4 em Abril de 2018 após um atraso. O jogo foi lançado para PS4 na América do Norte e Europa em Fevereiro 2019. O lançamento do Idea Factory no PS4 inclui legendas em inglês e áudio em japonês e inglês. O lançamento tem edições físicas e digitais. O jogo foi lançado no PC via Steam em Maio 2019.

Death End re; Quest

A história do jogo original é centrada nos personagens Shina e Mizunashi, uma diretora e um programador do MMO de realidade virtual World’s Odyssey. Infelizmente para ambos, World’s Odyssey foi cancelado antes de seu lançamento e Shina desaparece sem deixar rastros logo em seguida. Um ano depois, um misterioso servidor dispara um ataque hacker em inúmeros aparelhos no mundo e Mizunashi descobre que este servidor está rodando World’s Odyssey e com uma única jogadora ativa, Shina.

Após reunirem-se em World’s Odyssey, Shina descobre que não consegue sair normalmente do jogo e deve derrotar o último chefe do MMO para poder voltar a realidade. Enquanto isso, Mizunashi oferece apoio moral e técnico, além de tentar descobrir os mistérios por trás da ressuireição do MMO e do ataque hacker. A trama, portanto, avança em duas frentes: Uma dentro de World’s Odyssey com Shina e outra com Mizunashi no mundo real.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!