fbpx

Notícias

Black Clover: TVs japonesas retransmitirão o 1º episódio em 5 de Maio devido ao Coronavírus [AT]

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #TV

O episódio 132 vai ao ar normalmente em 28 de Abril. A equipe de produção confirmou via twitter o adiamento de novos episódios de Black Clover.

A edição combinada 21 e 22 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou nesta segunda-feira (27/04) que as TVs japonesas vão retransmitir o primeiro episódio da adaptação em anime TV Black Clover em 5 de Maio. O episódio 132 vai ao ar normalmente no dia 28 de Abril como programado. A revista não deu uma razão pela qual o anime não irá ao ar em um novo episódio em 5 de Maio, nem afirmou o que acontecerá após o dia 5 de maio para o anime.

ATUALIZAÇÃO [27/04 – 01:00h] – Através do twitter do anime, foi confirmado que Black Clover está suspenso por tempo indeterminado devido a Pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão.

Black Clover

O anime Black Clover estreou em 03 de Outubro 2017 na TV Tokyo e o Crunchyroll está transmitindo a série para o Brasil, com disponibilidade de assistir com dublagem em Português. Além disso, o anime também vêm sendo exibido dentro do bloco Crunchyroll TV pela Rede Brasil de Televisão. Previamente o anime havia sido anunciado com 13 episódios, mas depois foi atualizado ainda no ano passado com a informação de que a série teria um total de 51 episódios. Depois do final desse que seria o episódio final, foi revelado em Outubro passado que a série continuaria do episódio 52 em diante, mas sem uma previsão de término (para os fãs, quanto mais melhor!).

Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Staff:

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Kingdom) é o designer de sub-personagens.

Kosei Takahashi (animação principal de Food Wars! Shokugeki no Soma, Monster Hunter Stories RIDE ON) é a designer de suporte, Aiko Shinohara (Fairy Tail, Arslan Senki) está lidando com o design de cores e Minako Seki (The Silver Guardian, duas temporadas de Kingdom) está compondo a música. Seiko Ōmori está apresentando a música tema de abertura atual “JUSTadICE” e THE CHARM PARK está apresentando a música tema atual de encerramento “Hana ga Saku Michi” (The Path of Blooming Flowers).

Outras Informações:Black Clover

Yuki Tabata começou a série Black Clover na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio.

A franquia também está ganhando uma nova novel intitulada Black Clover: Yuno no Sho com lançamento em 4 de Outubro e terá 4 histórias sobre o personagem Yuno.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp