Mewkledreamy: Novos episódios do Anime TV adiados devido ao Coronavírus

O site oficial para o anime TV da linha de personagens da SanrioMewkledreamyrevelou neste domingo (26/04) que novos episódios do anime vão ser adiados devido a pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. O primeiro episódio do anime será retransmitido em 3 de Maio. A equipe revelará mais tarde quando novos episódios voltarão.

O anime TV Mewkledreamy estreou em 5 de Abril na TV Tokyo e suas afiliadas.

Mewkledreamy

Staff:

Como anunciado anteriormente, Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time) está dirigindo o anime na JC. StaffHiroko Kanazuki é responsável pela composição da série. Mai Furuki (design de personagens em Planet With) está projetando os personagens. Yuji Matsukura é o produtor de animação.

Enredo:

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece uma gatinha pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

Outras Informações:

A linha de personagens Mewkledreamy também vai ter uma adaptação de mangá que será veiculada nas revistas Otomodachi e Tanoshii Yōchien da Kodansha a partir deste sábado, 01 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Mewkledreamy via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!