Filme Anime Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi é adiado novamente devido ao Coronavírus

O comitê de produção para o novo filme da franquia intitulado Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi (Everyone and the Mysterious 1 Day) revelou nesta segunda-feira (27/04) que o filme foi adiado novamente de sua data de lançamento de 16 de Maio, devido ao ainda estado imprevisível da nova doença por Coronavírus COVID-19 e as políticas do governo para combatê-la. A equipe do filme publicou novas versões do trailer e do visual com uma data atualizada “em breve”:

https://youtu.be/vVr3M6RJ2ws

Visual:

O site e a conta do Twitter do filme anunciarão a nova data de lançamento do filme assim que o comitê de produção o decidir.

Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi foi originalmente marcado para ser lançado em 20 de Março nos cinemas do Japão, mas acabou sendo adiado em uma vez anterior por conta do surto de Coronavírus COVID-19 no Japão.

O novo filme e vai contar com personagens dos animes Hugtto! Precure e Star☆Twinkle PrecureRie Kitagawa toca a música tema “Healin ‘Good ❤ Precure Touch !!.”

Healin’ Good♡Precure, a 17ª e mais nova série de anime da franquia Precure (Pretty Cure) e estreou no Japão pela ABC e TV Asahi em 2 de Fevereiro às 8h30 (o mesmo horário da série atual). As exibições de novos episódio do anime TV também foram suspensas pela Toei Animation e ainda não tem previsão para retorno.

Healin’ Good♡Precure

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!