Yurucamp – Heya Kyan△: Novo episódio do anime curto vai ser disponibilizado no YouTube por apenas 1 dia

O site oficial da anime TV do mangá de AfroYurucamp (Yurukyan△ ou Laid-Back Camp Δ) revelou nesat terça-feira (28/04) que o novo episódio “Sauna to Gohan to Sanrin Bike” (Sauna, Food, and a Three-Wheeler), do anime spinoff de episódios curtos da franquia intitulado “Heya Kyan△” (Room Camp) estará disponível para assistir no YouTube* por apenas por um dia na quarta-feira (29/04). O novo episódio contará com a aparição de Wataru Shima, o pai de Rin Shima, que faz sua estréia no anime.

A conta oficial no twitter divulgou um trailer para o episódio:

* Não há informações se a disponibilidade no YouTube valerá para fora do Japão.

O blu-ray e DVD de Heya Kyan△ (Room Camp) vai ser lançado no Japão em 27 de Maio. O lançamento incluirá todos os 12 episódios principais do anime, além desse novo episódio.

Jin Tanaka, o escritor do anime principal do Yurucamp, escreveu o roteiro do episódio. Yoshiaki Kyougoku, o diretor do aime principal dirigiu e fez o storyboard do episódio. Mutsumi Sasaki, designer de personagens e diretor de animação principal do Yurucamp e Heya Kyan△, é o diretor de animação do episódio.

O anime estreou em 6 de Janeiro no Japão. O “Episódio 0” foi lançado no primeiro volume de Blu-Ray e DVD de Yurucamp em Março 2018.

Yurucamp – Heya KyanA Crunchyroll disponibilizou os episódios do anime online e descreve a história:

O Outclub faz uma viagem!

O Outdoor Activities Club, também conhecido como Outclub, tem 3 membros. No interior da província de Yamanashi, há uma escola chamada Motosu High School. Vá ainda mais longe em um dos prédios da escola e você encontrará um clube ao ar livre muito descontraído que usa um canto da sala de aula como sala do clube.

Kagamihara Nadeshiko finalmente quer matar um tempo na sala do clube, mas Ohgaki Chiaki e Inuyama Aoi de repente anunciam que todos estão viajando.

Eles arrastam a confusas Nadeshiko com elas e se apressam por Yamanashi. As meninas gostam das várias delícias locais enquanto viajam, mas onde é o destino final dessa viagem ?!

O site também revelou que Asaka está tocando a música-tema do anime “The Sunshower” e revelou um novo visual acima.

Masato Jinbo, diretor da sequência de animação da abertura do anime principal, está dirigindo novamente o anime Heya Kyan na C-StationMutsumi Ito, o escritor de vários episódios no anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime Heya Kyan e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, o diretor do anime principal, está supervisionando o anime e a DeNA Contents Planning está produzindo.

Além de Heya Kyan△, uma segunda temporada de televisão regular e um filme já receberam sinal-verde. A primeira temporada do anime estreou em 04 de Janeiro de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios que foi ao ar. O lançamento do anime no Japão incluiu um anime “episódio 0”.

Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link.

Yurucamp - Heya Kyan

Outras Informações:

Afro lançou o mangá Yurucamp na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 10 de Fevereiro. A editora publicará o quarto volume em 12 de Julho. A Yen Press anunciou sua licença da série em Abril 2019.

Yurucamp

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Yurucamp via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!